To assistindo the walking dead e estou pensativo.

eles perguntam
5 4
elas respondem
12/02/2016 23h42
1- Faria amizade com os zumbi tudo.
2- Faria o 1
3- Faria o 1 e o 2
4- Faria o 2 e 3
5 - Faria o 1 ,2,3 e 4
anônima
27/10/2016 02h23
Acho que eu pegaria muuuuita comida, água, mantimentos, etc;
Pegaria muitas armas;
Mataria zumbis;
Andaria por aí; pegaria uma moto e um carro pra dá umas voltas e a porra toda.
27/10/2016 02h27
1 - ?
2 - ..?
3 - ...?
4 - ....?
5 - .....?
anônima
27/10/2016 02h42
1- Abria meu computador
2- ligava
3- abria o navegador
4- entrava no youtube
5- colocava Thriller do Michael Jackson pra tocar várias vezes.

Resultado: os zumbis dançariam e eu estaria a salvo! :D

anônima
19/10/2016 10h59
Me juntaria a um grupo de amigos
Me sentiria uma caçadora tipo como em Shadowhunters
Compraria uma roupa bem sexy e armas
eles respondem
19/10/2016 11h02
iria para as academias mais próximas e pegaria todas as esteiras!

colocaria várias esteiras de academia ao redor da minha casa e deixaria elas ligadas!! teria proteção eterna contra os zumbis !!!
anônimo
13/02/2016 00h29
haa com certeza eu ia ser um zunbi hehe
12/02/2016 23h46
Hahahahaha... que pensamentos hein... humm deixa eu ver.
Acho que primeiro iria pegar um carro e colocaria minha família e namorada dentro dele, pegaria comida e poucas roupas e com toda certeza alguma arma(não sei aonde arrumaria). Depois eu iria para algum interior ou uma cidade pequena, porque tem menos pessoas e é bem mais fácil de se esconder. Depois começaria a plantar, porque as comidas iriam se estragar. Tentaria criar cercas que protegessem esse lugar, e tentaria viver assim. E não ajudaria as outras pessoas, só se por acaso fosse um conhecido. Acho que eu faria isso.
12/02/2016 23h46
no mundo do the walkin dead eu n viveria nem 1 dia eu sou muito bonzinho pra viver nesse mundo!
eu ajudo todo mundo e so me ferro nesse,imagina 1 que nao existisse estado e tudo mais na qual as pessoas vivessem matando umas as outras estuprando e fazendo varias atrocidades!
naquele mundo ate o "rick" teve que ficar malvado p sobreviver!