1.51K  22/06/2019 10h23

Eu acho que o sexo, principalmente para a mulher, é algo bem íntimo, que tem valor e deve ser reservado apenas à pessoa especial.

Comente sua opinião.

eles perguntam
25 20
elas respondem
26/03/2019 23h05
Se eu disser que acho que está sendo banalizado corro o risco de ser apedrejada ou queimada viva pela galera moderninha?
27/03/2019 04h56
Está sendo banalizado sim e cada vez mais tenho certeza que meus avós estavam certos. Quando o sexo vem antes de tudo, eh mt mais difícil encontrar o amor, o sexo deveria ser a cereja do bolo, nao o principal. Hj em dia tdo começa e acaba no sexo, nao da tempo de conhecer a pessoa, de ter uma conexão, de nascer um sentimento
anônima
26/03/2019 22h38
Acho que era banalizado no passado, quando as meninas de 12 anos eram forçadas a casar com homens de 60 anos...hoje fico feliz que as pessoas possam ter vontade própria de fazer ou não , com quem sentem atração, sem serem forçadas
anônima
26/03/2019 22h56
Super banalizado, as pessoas nem se conhecem e já vão para os finalmentes. Para o homem está bom, sexo fácil, a cultura ajuda a não ficar com a moral manchada... Já para mulher isso é péssimo, pq abrem as pernas e ficam se sentindo usadas depois (isso incluí as fodonas que dizem que mulher tem que dar mesmo, mas depois que o homem se afasta, ficam chateadas), além de serem julgadas como fáceis, marmitinha, lanchinho.
anônima
27/03/2019 00h42
Eu acho que o sexo, INDEPENDENTE DO GÊNERO, é algo bem íntimo, que deve ser feito com quem gostamos e não com qualquer um.
27/03/2019 00h40
Ah vá pra merda que tem valor pra mulher.

Minha bisavó casou grávida na década de 30 e ela era filha de padre. Esse papo de "atualidade" é pra encobrirem as putarias de antigamente.
E você, tão novo com uma cabeça fechada igual essa, pelo amor dos deuses, ein... Vou te aconselhar um livro se realmente quiser saber mais sobre isso: Histórias Íntimas da Mary del Priore.
anônima
26/03/2019 22h47
“Principalmente pra mulher”, ânsia!!
anônima
27/03/2019 02h26
sim está banalizado,
deve ser reservado pra pessoa que vai ser sua esposa , não é só a mulher que tem que se guardar o homem também
anônima
26/03/2019 22h59
"tem valor e deve ser reservado apenas à pessoa especial."

A crentinha que tu comeu na casa da sogra tbm acha isso?
Bem recatadinha e conservadora ela, né?
anônima
27/03/2019 00h36
Leal todas vão prezar a liberdade de dar pra qualquer um, e vão esconder os choros de solidão no escuro do quarto
anônima
26/03/2019 22h40
Maior exposição, facilidade, oportunidade, então sim.
Eu acho que sexo é coisa séria e íntima para ambos, pois o ato pode gerar doenças, sentimentos e bebês.
anônima
27/03/2019 12h41
Não só o sexo, como as relações de um modo geral. Está difícil encontrar terra firme em meio desse mar de relações líquidas... Escuto com muita frequência gente desacreditada, dizendo que não tem mais jeito, relacionamento nos dias de hoje segue o lema de "se pegar sem se apegar". Seria no mínimo alienação, dizer que é impressão ou não é nada disso. Fato é que estamos numa era em que o mais importante é usar e não se apropriar.
Cada vez mais a ideia de vincular, comprometer-se e responsabilizar-se, se torna trabalhosa e custosa demais. Afinal, relacionamento duradouro com exclusividade, requer um baita investimento, envolvimento, vulnerabilidade, tolerância, desenvolvimento mútuo, não tem garantia e ainda há muitos riscos de frustração. Pensando nisso, muita gente passa longe dessa possibilidade e se mantém em relacionamentos múltiplos e rasos.
Nada contra essa modalidade, que tem lá seu lado divertido e o descompromisso em alguns momentos nos ajuda a distrair e relaxar um pouco.
Porém, ainda que essa liberdade toda soe atraente e que muitos se joguem nela sem pensar no amanhã... Vejo muitos corações desorganizados e perdidos, sedentos de trocas sinceras, consideração, respeito, comprometimento e lógico, carentes de se sentirem importantes para alguém, além de si mesmos. Que ironia, não? Todo mundo podendo ser de todo mundo, até alguém se apaixonar e desejar reciprocidade.
Sim! Pode acontecer com qualquer um de nós, cedo ou tarde, de um jeito ou de outro. Observo que ter a possibilidade de escolher permanecer em terra consistente, ainda parece ser a vontade de muita gente.
anônima
26/03/2019 23h06
Sempre foi banalizado pelos homens a única diferença é que a mulher tbm age dessa forma agora.
26/03/2019 23h41
Isso aí é superestimar pessoas. Além do mais, virgindade não é prêmio e mulheres são pessoas, e não objetos.
27/03/2019 00h43
Acho que quem quer transar que transe, quem não quer que não transe, eu hein. Que lixo.
20/05/2019 21h03
Sim, tudo é sexo.. não tem mais aquela conversa boa, aquela risada gostosa, aquele passeio legal. A maioria já vai pro sexo. Não todos, mas a maioria
anônima
26/03/2019 23h32
Não considero nenhum homem "especial". Transo por prazer, pq gosto.
Pq só a mulher deve se reservar? Bem vindo ao Século XXI onde o sexo é livre.
27/03/2019 12h32
Concordo 100% com vc
anônima
26/03/2019 22h48
Sabia q a nossa geração é a que menos transa, né!? Acho q as pessoas falam muito, mas até qm tem os lances casuais não transam tanto e na mesma frequência que nossos pais e até avôs...
E antigamente, era uma cultura só masculina o sexo casual, hoje algumas mulheres aderiram, mas ainda são minoria pelo que vejo por aí
anônima
27/03/2019 00h01
Momento especial é a rola no meu cu
anônima
27/03/2019 09h01
Infelizmente sim, e paripassu com o amor.
anônima
21/06/2019 21h50
com a popularização da internet tudo parece ter ficado mais banalizado
anônima
21/06/2019 18h49
Não sei.
21/06/2019 18h32
Como banalizar hoje, algo que já está banalizado há décadas?
Não há como banalizar mais.
05/06/2019 15h48
No tinder com certeza tá
eles respondem
26/03/2019 22h46
Não. Acho que a sociedade tá ficando um pouco menos hipócrita nessa questão. Se for ver, grande parte dos nossos avós já tinham filhos desde cedo, só que naquela época casavam cedo por isso. Acho que não tem esse negocio de ser "principalmente pra mulher algo intimo, que tem valor e deve ser reservado". Isso é um pensamento retrógrado, mulher não é objeto, pra se guardar pra ninguém.

Acho que cada um tem sua liberdade individual e a única coisa que devemos fazer é respeitar a liberdade individual dos outros.
l18
27/03/2019 00h49
Banalizado sempre foi e hoje em dia é ainda mais, sobre o pretexto de se ter liberdade, se abrem as portas pra todo tipo de devassidão.
26/03/2019 22h36
Poha Leal, ajuda aê
26/03/2019 22h47
Vc é virgem. Não tem moral alguma pra falar sobre isso.
26/03/2019 22h42
Concordo. Agora não pense que todas as mulheres acham que sexo tem valor sentimental.
26/03/2019 22h37
Sim. Discordo parcialmente do quê está na descrição.
27/03/2019 12h28
Que valor? Defina especial. Sexo é apenas algo que fazemos por prazer, amor ou pra fins reprodutivos, ou tudo junto.

Sempre foi banal, não à toa sempre houve prostituição e traição. Mais importante que banalizar ou colocar no pedestal é a liberdade. De se guardar, de cair na putaria. Seja homem ou mulher.

Esse papo de especial é balela. Como saber? Só ver o tanto de mulher virgem beirando ou passando dos 30 aqui, ou mulher feita esperando príncipe. Só serve pra espertão comer mulher burra.

Existem bilhões de pessoas no mundo, cai na real de achar que duas pessoas que transam são mais especiais ou melhores que o resto. Tá cheio de cara legal e mulher bacana, tenho que ser muito burro pra esperar ser o único que presta na vida das mulheres.

Aliás, cadê a ex? Casou? Ela tá dando pra outro? Ou tu não era especial porra nenhuma, ou era e caiu fora, então não serviu pra porra nenhuma ser isso, só pra iludir a coitada.
t3r
27/03/2019 00h02
as pessoas estão voltando a ser selvagens...a verdade é que o futuro e o progresso é o retrocesso
20/05/2019 21h09
Eu concordo, mas não só para a mulher não, para o homem também. Eu mesmo, tive tres namoradas e transei com apenas uma delas, a ultima, ou seja ,realmente acho que as pessoas estão fazendo por fazer demais, ai depois vem a desilusão, depois a mulher vem falar que homem não presta e vice-versa, porque não aprenderam uma coisa muito importante, a continencia. Geralmente quanto mais uma pessoa faz sexo casual e quanto mais parceiros ela já teve, mais ela tende a reclamar que está faltando home mou mulher no mercado, que mulher é tudo puta ou homem cafajeste.
26/03/2019 22h36
Tá voltando às raízes.
anônimo
26/03/2019 23h36
Depende, pra pessoas comuns acho que isso não se aplica não.
anônimo
26/03/2019 22h42
bastante.
26/03/2019 22h38
Eu acho que é, embora eu goste da forma que tá hoje, mas acho que deveria ser melhor ficar esperando um tempo para fazer sexo, acho que dava um tesão gigantesco nos caras
anônimo
26/03/2019 22h38
aham, e muito
27/03/2019 14h11
Infelizmente não, ele ainda é moeda de troca para compromisso, casamento e motivo para degradação das pessoas.
anônimo
26/03/2019 23h27
Acho que na verdade sempre foi, Leal. Só que agora fica mais nítido, através das redes sociais, esses comportamentos. Tem mulheres que gostam de esperar mais, assim como também tem homens. Porém, em pouca escala, eu diria.
22/06/2019 10h23
Acho que sim.
Hoje em dia as mulheres se tornaram tão promíscua quanto aos homens ou ate mais.
anônimo
21/06/2019 18h42
Claro que não. Dizer isso é o mesmo que dizer que sexo entre cachorro e cadela sempre foi banalizado!
anônimo
27/03/2019 12h43
Sempre foi banalizado. Hoje essa banalização só é mostrada mais facilmente.
27/03/2019 12h36
Foda-se, isso não afeta minha vida de maneira alguma, então podem banalizar o que quiserem por aí.