Quando se está investindo em uma garota pedir nudes é normal?

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
26/03/2019 22h56
Acho um perigo, na maior parte das vezes. Acho que quem manda pode ser pelos seguintes motivos:

- desafio;
- inflar o próprio ego;
- matar a saudade (se etiver em um relacionamento);
- agradar;
- chamar a atenção;
- nda/outros
anônima
26/03/2019 23h06
Se ela for séria, sua chance de ficar com ela acaba na mesma hora.
26/03/2019 23h12
Investindo em que sentido? Vcs estão namorando ou é só uma paquera?
Se for apenas uma paquera, é bem provável de vc perder pontos com ela, melhor pensar bem.
eles respondem
anônimo
26/03/2019 22h55
Se quiser tomar ban, vai fundo.
26/03/2019 23h04
Quando se está investindo numa garota, pedir nudes é coisa de cara fraquinho.
A mina tem que descartar um ameba desses rapidinho.
Nudes é bom numa troca de ideias de boa, sem intenção a mais. Só diversão mesmo.
Aí é bacana. Fora isso, só demonstra o quanto o cara não tem capacidade.
26/03/2019 23h07
Acho que não é bom,convida ela pra tomar um sorvete ou coisa assim que ela vai gostar mais. Aí você pode ver os nuds aovivo. Mas capricha agora na conversa com ela, mostra que você é um cara legal
anônimo
26/03/2019 23h12
depende da intimidade.