Uma mina aí pediu amizade no Facebook, aí depois de um mês eu curtindo umas postagens dele que achei shows de mais resolvi falar um oi e fui ignorado. Mas ele é bonita e chamou muito minha atenção pelo que põe no perfil. Queria saber quando devo mandar outro oi pra talvez ela me responder, se não falar dessa vez vou manter a amizade mas não vou falar mais com ela. Mas queria conversar pra ver como ela é, se é tão legal quanto aparenta. Já faz uma semana e meio que mandei mensagem.

eles perguntam
1 0
elas respondem
anônima
26/03/2019 23h02
Se ela for bonita mesmo, deve ter outros vários falando “oi”. Se vc não a conhece, é provável que ela tenha adicionado para fazer número ou ficar curtindo as coisas dela, mas vai saber né....

Enfim, tenta uma abordagem diferente, já que andou olhando os posts dela, fale sobre alguma publicação e puxe assunto daí. Se ela ignorar de novo, vc deixa quieto.