Final de semana tava em uma festa que uns amigos fazem aqui no bairro, e tinha uma garota que é bem conhecida aqui por ser bem rodada. Não sei se foi porque ela me viu no camarote do lado do meu amigo que tava como DJ lá, ela cismou comigo, disse que queria dar pra mim no banheiro mas eu recusei, não tava afim, ela é gostosa mas tava sem camisinha na hora e como ela é rodada fiquei com medo de pegar alguma doença. Uns amigos ficaram rindo da minha cara na hora e eu não sei o que deu nela, depois ela saiu espalhando pra todo mundo que eu era viado. Porra, será que eu devo falar com ela pra parar? Já tô de saco cheio.

eles perguntam
11 16
elas respondem
anônima
27/03/2019 00h03
vc tá certo
27/03/2019 00h47
Entre na onda, tire sarro e não se importe. É típico de gente assim fazer essas coisas pra conseguir o que quer (no caso, dar pra você).
Se algum amigo teu te zoar é só você dizer que não quer passar a rola no mesmo lugar que eles.
anônima
26/03/2019 23h15
Ignore. Se der muita importância e continuar falando no tema só vai render ainda mais o assunto.
27/03/2019 00h35
Ignora, melhor que você faz. Vagabunda vive de ibope
anônima
27/03/2019 00h32
Dependendo do quanto esses boatos estão te afetando, deveria falar. Mas aconselho a não dar importância, imagino que incomode, mas quanto mais você se importar, mais ela vai te irritar. Fica na sua, ela está sendo infantil e não vale a pena se estressar por pessoas assim.
27/03/2019 00h50
Ignora, o melhor que vc faz
Dar Ibope só aumenta a força pra ele continuar falando isso
anônima
27/03/2019 09h59
Você está certo, e olha só usar camisinha não protege, tem doença que você pega até beijando, viu? Dá o troco fala ela tem gonorréia, alguma doença nojenta.
anônima
26/03/2019 23h28
Camisinha é a coisa mais fácil de achar (qualquer amigo tem, ou até ela mesmo).
27/03/2019 00h36
ser chamado de viado nesse mundo de heteros fdps é elogio.
Só aproveita.
anônima
27/03/2019 09h48
Oh coitado
anônima
27/03/2019 11h25
manda ela tomar no cu..e não importa se pensarem isso de vc o que importa é que vc não é gay..só vc sabe quem vc é de verdade e não ela..mas melhor vc nem querer papo com ela e nem tirar satisfação pq quanto mais vc mostrar que ta irritado mas ela vai provocar..evite frequentar lugares que ela esteja ..de gente assim queira distância. .
eles respondem
26/03/2019 23h12
Padrão de mulher que leva fora. Nem perca seu tempo com ela.
26/03/2019 23h13
Falar com ela piora a situação, não liga para isso não que e dor de cotovelo dela.
anônimo
26/03/2019 23h23
É nessas horas que temos que aprender a não dar importância, verdadeiramente, aos que os outros falam. Tem certeza que esses caras são seus amigos?! Tem mulher que se acha tão superior aos homens que acha que ninguém deve rejeitá-la. E, caso rejeite, ela cria uma desculpa mental — chamando-os de gays — para se livrar da rejeição. Só mulher de baixo nível faz isso. Na boa, se esses caras te encherem, manda eles "praquele" lugar, pois não são seus amigos.
anônimo
27/03/2019 00h39
O que é pior?
Ter fama de gay ou pegar AIDS?
Ter fama de gay ou engravidar a rodada do bairro?
anônimo
26/03/2019 23h14
E vai se abalar por causa de uma vagaba brother? cadê sua auto-estima?
anônimo
27/03/2019 00h22
as pessoas sabem oq está acontecendo,que você n é gay e ela é só uma putinha puta
27/03/2019 09h17
Come as amigas dela
anônimo
26/03/2019 23h14
KKKKKKK É foda, lembro quando eu estudava, a mina ficava dando em cima de mim no meio da galera, eu não queria nada com ela, ela começou a dizer ali no meio que eu era gay, não sei foi brincando kk, mas que existe caso como esse seu existe kkk, é foids, deixa ela pra la, quem te conhece sabe que você não é, isso que importa, se você sabe que não é, fodase os outros
anônimo
26/03/2019 23h15
Pelo ronco do motor esse cu já fez amor
26/03/2019 23h40
Que vagabunda da porra.
Tem que descer a porrada numa porra assim.
26/03/2019 23h27
Ignora ela, logo ela te esquece.
anônimo
26/03/2019 23h17
Kkkkk explica essa mesma história para as outras pessoas.
anônimo
27/03/2019 00h07
Bem fresquinho pelo menos, isso você é.
anônimo
27/03/2019 11h30
Apenas tenha pena da imundice dela.
anônimo
27/03/2019 11h45
Isso é bem normal, acontece comigo direto. Mulher quer ser as donas do mundo e quando são rejeitadas não admitem, tentam denegrir a honra do homem.