Tenho uma conhecida que gosto faz tempo, e saimos tomar cerveja as vezes, como amigos. Ela é solteira. Acho que já percebeu que gosto dela, mas não tenho certeza. Como eu poderia entrar no assunto. Obs: Somos amigos mas não tão próximos assim, e nos conhecemos a anos.

eles perguntam
1 0
elas respondem
26/03/2019 23h47
Chama ela pra fazer algo mais romântico, como um jantar. Acredito que ela vá se tocar das suas intenções, e se ela tbm estiver interessada em vc, vai te dar abertura.