Eu estava pensando e acho que não fui feita pra namorar, sei lá, eu não dou certo com ninguém, as pessoas demostram ser uma coisa e quando vc entra no relacionamento com elas, vc vê que são todas problemáticas, cheias de frustrações, passados não superados e automaticamente acabando trazendo isso pro relacionamento e vem o desgaste, que acaba mexendo com seu psicológico e a frequência baixa da pessoa, vai sugando a sua isso é horrível, não tô generalizando, mas eu não tenho tido sorte, tô pensando seriamente em dar um fim no meu relacionamento tá sendo muito desgastante, todo dia tem uma briguinha (da parte dele) por causa de paranóia, e eu sou do tipo que se não estiver bem psicologicamente e emocionalmente, acaba afetando meu estado físico, eu perco peso, e estou sempre com ansiedade e estresse, a cabeça dói e eu fico sempre tensa, quando termino eu me transformo de novo e tudo fica bem, fico renovada. Eu penso que talvez deva ser assim ficar sozinha, mas no fundo só queria alguém que não tirasse a minha paz, que trouxesse mais paz e felicidade, mas tá tão difícil encontrar alguém assim.

elas perguntam
7 4
eles respondem
anônimo
27/03/2019 01h07
todos nós temos algum problema ou passaremos a tê-lo. pelos fatores que você citou do seu relacionamento - bem tóxico - acredito que já houve uma conversa, certo? então seria melhor terminar isso mesmo. agora, um relacionamento não é só alegria, claro, mas quando há uma desavença ou pensamentos contrários, os dois podem crescer juntos. creio que você deveria se conhecer mais e tentar entender o que acontece nessa sua "paz".
anônimo
26/03/2019 23h46
Penso assim tbm.
anônimo
26/03/2019 23h52
Que tipo de paranóia ele tem?
anônimo
27/03/2019 00h03
Hoje eu prefiro ficar sozinho, não por decepções, mas por estar numa fase da vida que estou aproveitando como nunca e não me vejo em rotinas de namoro, como conhecer família e etc...e tão bom poder sair sem rumo e se envolver com mulheres que nem sei se vou encontrar de novo.
Sal
27/03/2019 01h16
Eu sinto os mesmos sintomas que você sente, e ainda perco muito peso... No último envolvimento que tive, perdi muito peso, não dormia, ficava muito estressado durante o dia, e acabei até perdendo o trabalho por causa disso.
Mais ficar um tempo sozinho é bom, ajuda a colocar o corpo e a mente no lugar novamente.
Se for o melhor para o seu bem estar físico e emocional te aconselho seguir.
Eu estou bem melhor sozinho agora do que antes.
anônimo
27/03/2019 09h07
Sim... Estou solteiro a 1 ano e meio... Me cansei de me estressar e me frustrar com relacionamentos... Estou dando um tempo, curtindo a vida de boa, vivendo minha vida, do meu jeito, no meu tempo. Tem sido uma experiência muito bacana! Auto conhecimento! Sugiro @anônima que faça o mesmo...
anônimo
27/03/2019 09h40
E você é diferente disso?
elas respondem
anônima
27/03/2019 07h52
Faz um tempo isso. Eu tinha absoluta certeza que ficaria sozinha pra sempre, até conhecer meu marido. Não botava fé não, nesse relacionamento... fui levando sem pretensões e deu certo.
anônima
26/03/2019 23h59
Vai ver vc colocou na cabeça que namorar é sempre um peso, pensamento que é provavelmente originado das suas próprias frustrações com relacionamentos anteriores.

Eu concordo que qto mais relacionamentos, maior é a tendência de ficarmos frustrados, desacreditados, o que nos tira significados e aquela gana inicial de que precisa lutar para dar certo.

Mas vc nunca vai encontrar alguém ou algo que seja fonte inesgotável de paz e felicidade. Além disso, os problemas fortalecem e fazem com que cresçamos. Logo, vc pode até não querer mais se relacionar, mas não acredito que exista isso de “não nasci para namorar”.
anônima
27/03/2019 09h34
Igualzinha a mim.
Só aparece coisa pra tirar minha paz.
Às vezes eu conheço um rapaz super potencial pra relacionamento, mas fico cansada, pois parece que são instáveis.
Uma vez conheci um rapaz que não queria me namorar, mas ele queria fugir do tédio de vida que ele tinha. Não demos certo.
Não aguentei.
Os relacionamentos amorosos de hoje servem mais como válvula de escape.
Eu particularmente, quero namorar porque quero esquecer um pouco o trabalho, chegar em casa e ter alguém me esperando, ficar comigo no frio, me levar pra passear etc... Nem penso em sexo,penso na pessoa
..
Fiquei muito triste com o fim do caso que tive com uma pessoa. Porque ele era muito chato, ficava chateado com qualquer coisa, e eu já queria não viver triste por estar só. Relacionamentos é pra trazer paz.
Pior ainda quando um homem me liga porque não tem nada pra fazer, está sem opção e me procura. Fico mais triste ainda ..
E só pra completar; era um gato! O cara!
Ficava me imaginando no lado daquele homem. Mas eu não falava na cara dele que era lindo, só falava que ele era bonito e mais nada!
Ele tinha um potencial pra seduzir, e na duvidava que ele poderia me fazer sexo muito bem, eu só não falava pra não inflar o égo dele.
Mas o cara, no fundo era muito instável.
27/03/2019 09h42
Tive alguns traumas mas não ao ponto de me fazerem perder a esperança em relacionamentos. O que acontece é que hj estou extremamente exigente com os homens, por isso estou há uns anos sozinha.