O tempo é a maior cura para as feridas, e nem sempre isso significa que você seja uma pessoa ruim para se ter como companhia ou como esposa para alguém ou que ele teve alguma coisa contra você para ter se separado.
Eu não inicio algum relacionamento sem ter a intenção de eu me casar com a outra pessoa, mas não deu certo uma vez, não porque eu não gostava da garota, mas sim, porque éramos incompatíveis em relação às nossas vidas religiosas, eu sentia que ela tinha uma vida muito influenciada por religião, e eu, nem tanto, e isso acabaria influenciando negativamente o casamento, viver uma rotina que acabasse se relacionando com religião. Eu expliquei tudo a ela, e ainda tentei ficar com ela por mais dois meses antes de tomar a minha decisão, e eu conversei com ela várias vezes, tentando encontrar alguma solução, porque eu gostava muito dela, mesmo que eu sentisse que não deveria continuar com ela, e depois disso, eu ainda a consolei por uns seis meses.
Eu não sei como ela está hoje, mas provavelmente superou a relação, pois ficou algum tempo sem recorrer a mim, o tempo é uma das melhores soluções.
Minha intenção ainda continua a de iniciar uma relação pensando dessa forma, mesmo que possa dar errado. Estou fazendo meus novos planos com outra pessoa, e já fazem seis meses que estou com ela, e acho que está dando muito certo até agora, não vejo alguma forma de dar errado no futuro, acho que apenas se ela morrer, ela também é muito maravilhosa.
Só arrumando outro mesmo e aceitando os caminhos que Deus colocou na sua vida. Se não foi, pq não era para ser. Pior se depois de tudo isso com ele, ele te largasse mais pra frente ou aprontasse com vc. Pensa assim, foi um livramento. Com certeza não era a pessoa certa na sua vida moça.