O tempo é a maior cura para as feridas, e nem sempre isso significa que você seja uma pessoa ruim para se ter como companhia ou como esposa para alguém ou que ele teve alguma coisa contra você para ter se separado.
Eu não inicio algum relacionamento sem ter a intenção de eu me casar com a outra pessoa, mas não deu certo uma vez, não porque eu não gostava da garota, mas sim, porque éramos incompatíveis em relação às nossas vidas religiosas, eu sentia que ela tinha uma vida muito influenciada por religião, e eu, nem tanto, e isso acabaria influenciando negativamente o casamento, viver uma rotina que acabasse se relacionando com religião. Eu expliquei tudo a ela, e ainda tentei ficar com ela por mais dois meses antes de tomar a minha decisão, e eu conversei com ela várias vezes, tentando encontrar alguma solução, porque eu gostava muito dela, mesmo que eu sentisse que não deveria continuar com ela, e depois disso, eu ainda a consolei por uns seis meses.
Eu não sei como ela está hoje, mas provavelmente superou a relação, pois ficou algum tempo sem recorrer a mim, o tempo é uma das melhores soluções.
Minha intenção ainda continua a de iniciar uma relação pensando dessa forma, mesmo que possa dar errado. Estou fazendo meus novos planos com outra pessoa, e já fazem seis meses que estou com ela, e acho que está dando muito certo até agora, não vejo alguma forma de dar errado no futuro, acho que apenas se ela morrer, ela também é muito maravilhosa.
27/03/2019 09h01
Junte algumas pedras e na madrugada jogue na casa dele. Aposto q isso vai te fazer se sentir melhor =)
26/03/2019 23h47
Só arrumando outro mesmo e aceitando os caminhos que Deus colocou na sua vida. Se não foi, pq não era para ser. Pior se depois de tudo isso com ele, ele te largasse mais pra frente ou aprontasse com vc. Pensa assim, foi um livramento. Com certeza não era a pessoa certa na sua vida moça.
anônimo
27/03/2019 01h05
agradecendo por ele ter saído da sua vida. prometer algo bom é fácil, já cumprir...
Sal
27/03/2019 01h23
Seguir em frente e dar um tempo para você mesmo é o melhor remédio nesses casos..
elas respondem
anônima
27/03/2019 07h28
Cuidando de você; não vou dizer para arrumar outro porque na maioria das vezes isso só faz a gente guardar as coisas e não enfrenta-las. O melhor é enfrentar sua situação e diante dela encarar algo bom. Cuidar de si mesma, dos seus sentimentos, se distrair com os amigos e aos poucos a lembrança dele não vai doer tanto.
anônima
26/03/2019 23h48
Chore, recolha os cacos, perdoe no seu íntimo (para não ter qq vínculo com ele e evitar traumas) e olhe para frente.
É aquela velha frase: ele é só um cara, não é sua vida.
anônima
26/03/2019 23h46
Arrumando outro.
anônima
26/03/2019 23h44
Chorando :( muito triste isso
26/03/2019 23h46
Difícil... O tempo é o melhor remédio...
27/03/2019 06h52
Tendo amor proprol e seguindo em frente, vc quer uma pessoa que te abandone na sua vida? Quer volta e ela te abandona dinovo? Acho q nao entao supere
anônima
27/03/2019 06h59
Não é facil, mas vai passar. O tempo te ajudará.
Se preciso for vai ao psicológico conversar e procure Deus, Ele nunca nos abandona e sempre nos ajuda a passar essa lutas da vida. beijo e boa sorte