Eu até acredito em “pessoa certa”, mas tbm acredito em livre arbítrio, ou seja, ninguém é obrigado a estar com alguém ou ter relacionamentos amorosos.
26/03/2019 23h54
Aquele que conseguimos suportar/conviver com os defeitos. Se você gosta da pessoa, mas ela tem um defeito que te incomoda muito, melhor fora.
Alguém que apesar dos defeitos, você não abre mão de estar junto e vice versa.
eles respondem
anônimo
26/03/2019 23h50
Velho, uma coisa é certo.

"Quanto mais louca é a mulher, melhor."
26/03/2019 23h56
A que no fim do dia você agradece por ter encontrado e que não trocaria por nenhuma outra. Apesar das brigas e do cansaço.
26/03/2019 23h55
Eu creio que a pessoa certa aparece no momento certo. Temos pressa e pedimos sempre, mas o tempo de Deus não é igual ao nosso. De nada adianta ter mulheres e homens na vida que não te acrescentem nada, não saibam fazer vc uma pessoa mais feliz, não te aceite e te respeite como vc é. Antes esperar mesmo. Eu tenho fé nisso. E vou levando a vida, deixo a vida me levar.
anônimo
27/03/2019 01h04
você mesmo. antes de tudo temos que nos aceitar. uma pessoa certa, que eu considero, seria quando a pessoa agisse da forma que ela gostaria que você agisse com ela e vice-versa.