Estou passando por uns problemas pessoais e gostaria de conversar com meus pais ou alguém que me entendesse. Sinceramente estou passando por uma fase de niilismo em que nada na minha vida está fazendo sentido e estou com o sentimento de que a minha vida foi uma ilusão; só sei que isso está me deixando muito triste. Não sou um cara depressivo, eu apenas estou muito triste. Quando quero conversar com minha mãe ela fica no Whatsapp, não me dá atenção, etc, enquanto que o meu pai é completamente ausente.

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
27/03/2019 01h02
Tenta falar com a sua mãe de novo. Se ela ficar no whats, vc faz uma chamada de voz para zuar e chamar a atenção.
Enfim, acho que ela não entendeu que vc está tão triste.

Se mesmo assim, não der certo, tenta falar com algum outro familiar que vc confie ou amigo.

Um psicólogo tbm seria uma boa, independente de vc conseguir falar com alguém ou não.
anônima
27/03/2019 01h04
Pior que muitos pais são assim, se você não têm algum irmão, procure algum amigo que seja muito próximo, alguém com quem você se sinta bem. Desabafar é importante, nos alivia, e você precisa disso, aliás, todo mundo precisa desabafar de vez em quando.
anônima
26/03/2019 23h54
chame ela pra conversar mais nem sempre os pais nos entende , ore a Jesus conte seus problemas ,dores interiores tristezas ele te entende muito bem
eles respondem
anônimo
27/03/2019 01h01
quando você chama os dois para conversarem você deixa claro o teor da conversa? seja mais firme para falar com eles sobre isso. caso não dê em nada isso, procure um psicólogo para te auxiliar.
27/03/2019 00h00
Se não puder pagar uma consulta, vá ao Centro de Apoio Psicossocial. Lá há psicólogos.
26/03/2019 23h58
Também tô nessa, brother, se quiser conversar tô aqui. Lembrei dessa do Pensador: