t3r
504  27/03/2019 01h23

procedimentos básicos eu já sei como abundante lubrificação,paciência,cuidado,saber respeitar o tempo de dilatação da pessoa e tals.
mas é esquisito pedir uma coisa dessas de uma hora pra outra

eles perguntam
2 2
elas respondem
27/03/2019 00h17
Fui pesquisar o que é. Que agonia. Vai conversando com ela antes de pedir. Tipo, inicia uma conversa sobre fantasias e tals, menciona isso, vê o que ela acha. Dependendo daí você pede.
anônima
27/03/2019 01h23
Sou loka pra fazer
eles respondem
27/03/2019 00h51
Isso é uma coisa tão específica, que deveria partir dela, da vontade dela fazer isso, e não de vc “convencê-la” a fazer nela, afinal, quem abriria a boceta pra enfiarem uma abróba cabotchan é a coitada dessa guerrêra