Tem um cara q conheço, somos amigos, ele é d outra cidade.. a gente se conhece há 4 anos... Ele ta sem pagar a Internet, acho que ele tá sem dinheiro pq ele falou q tá foda..tá ficando difícil. . Não falou que era por dinheiro mas eu deduzi. Então? Q vc acha?

elas perguntam
1 6
eles respondem
27/03/2019 00h26
Manda, amigo é pra essas coisas. Oferecer um teto, uma carona, uma grana. Já dormi em sofá e tinha um amigo que todo domingo me chamava pro almoço na casa da mãe dele, pois sabia que eu não comia muito bem durante a semana.

Diz que quando ele puder, te paga. Se fosse o contrário, ele te ajudaria? Então.
elas respondem
27/03/2019 00h22
Se vc tem condições de ajudar e está com vontade ajudar, manda. O que não pode acontecer é isso se tornar algo corriqueiro.
27/03/2019 00h37
Eu to com o Layne. Acho que pra não ferir o ego dele, pode dizer que é um presente de aniversário ou coisa assim.
anônima
27/03/2019 00h31
Você conhece seu amigo o suficiente pra saber como ele vai reagir, pois é amigo. Não faz mal, você vai até se sentir melhor por ajudar alguém.
27/03/2019 00h22
Menina, ta doida??

ou você pode ferir o ego dele, fazendo ele pensar que é incapaz de algo frente a uma mulher
ou você daria confiança o suficiente p ele achar q pode te pedir dinheiro sempre, e ele ia acabar se tornando um folgado insuportavel.
anônima
27/03/2019 00h27
Não aconselho a fazer isso, o que mais vejo são golpes. E mesmo que confie nele, porque são 4 anos de amizade, continuaria não aconselhando. Tem certas pessoas que se acostumam com determinadas ajudas e depois passam a achar que é obrigação alguém ajudar, já vi situações assim.
27/03/2019 02h10
Ajudar não faz mal. Não dizem que amigo é pra essas coisas? Então.