2.49K  29/12/2019 22h44

Meu ex terminou comigo nesse começo de mês, foi bem do nada, ele tava comigo no celular dizendo que me amava e extremamente preocupado comigo porque eu estava voltando de uma festa de madrugada e ele de um churrasco, não deu pra dormir na casa dele porque ele tava no tal churrasco então tive que voltar sozinha pra casa as 4h da manhã, ele disse que não via um futuro sem mim, que me amava mesmo de verdade, que tava com saudades e que não via a hora de chegar domingo (nos víamos nos domingos até terça a tarde), tava tudo normal até ele começar a dizer que os amigos dele não estavam acreditando que ele tava em um relacionamento e que os pais dele achavam que tava muito cedo p isso, mas tipo, nós temos a mesma idade (19 anos) e eu disse que a gente aprenderia tudo juntos, que não tem porque se preocupar com isso e aí ele me lançar "eu acho melhor a gente terminar" e eu ainda perguntei "tá falando sério? tá terminando comigo" ele só disse "tô" e eu não aguentei, desliguei, comecei a chorar e tive uma crise de ansiedade que se misturou com a bebida e acabou que ele disse que não me amava mais, que não queria mais nada porque ele sabia que não ia dar certo E FOI QUESTÃO DE 5 MINUTOS ELE TAVA FALANDO QUE ME AMAVA E DO NADA N AMAVA MAIS, eu to com muita saudade dele ainda, tentei voltar mas ele não quer e agora do nada minha ex cunhada fica curtindo tudo o que eu posto e postou no wpp uma conversa dela com o uber dizendo que o irmão dela tava voltando da casa da namorada e eu to ??????????????? MANO EU FIZ DE TUDO P ELE FICAR COMIGO, EU MORO SOZINHA, FAÇO FACUL, TRABALHO E ELE ME LARGA DO NADA????
obs: ele é geminiano e li que esse signo é uma peste

elas perguntam
7 15
eles respondem
27/03/2019 07h40
Por experiência própria, ele deve ter te traído e não aguentado a culpa de saber que você gosta tanto dele e ter você no seus pés, esse tipo de pessoa arruma qualquer desculpa, que tá entrando em depressao, que quer focar na carreira e etc, mas na verdade está sendo um verme que não consegue assumir oque fez. Só o tempo dirá a verdade
27/03/2019 07h20
Que preconceito contra nós geminianos.
27/03/2019 02h47
Provavelmente ele estava cansado de fingir, ele não gosta de você e provavelmente recebeu conselhos para ficar com outras.
Você pode estar sofrendo, mas foi melhor assim.
26/04/2019 03h09
Foca em ganhar dinheiro mesmo que for pouco , aprenda a investir esse dinheiro ( mesmo pouco) coloque esse dinheiro pra fazer dinheiro, estude sobre B3 , bolsa de valor , fundos imobiliários, trabalhe pelo dinheiro e coloque o dinheiro pra trabalhar pra você, estude sobre iluminates , maçonaria, extraterrestres, repitinianos, nova ordem mundial, redução populacional, feminismo etc tudo isso pelo you tube mesmo vai correr atrás do conhecimento que o sistema não passa pra população...
anônimo
27/03/2019 10h34
Deve ter aparecido outra na jogada, mas ele vai se arrepender, um dia. E até lá, espero que você esteja bem e com outra pessoa que te mereça.
anônimo
27/03/2019 08h50
Ele só vai comer a amiguinha dele que dá mole no Whatsapp e depois vai voltar contigo. Fez a cama certinho. Deixou você confusa e daqui a pouco vai inventar uma desculpa que não estava confiante, mas depois de um tempo viu que o melhor era estar com vc. E tu vai aceitar igual bobinha.
anônimo
27/03/2019 03h06
Normal
elas respondem
anônima
27/03/2019 02h41
ele não quer namorar serio
talvez queira só curtir por ai,
obs;ele não te amava,o amor só surge com anos de relacionamento
anônima
25/04/2019 23h27
Ele não gosta de você quem gosta não termina, provavelmente ele já tava com outra. Você nem notou que já tinha outra garota.
anônima
27/03/2019 07h25
Não é do nada, ele tinha motivo mas é que você não sabe. É provável que ele estivesse mentindo/fingindo o tempo todo, OU terminou contigo pra ficar com outra no churrasco sem culpa. Mas aposto mais na primeira opção, ele estava cansado de ter um relacionamento, provavelmente já pensando isso há muito tempo e resolveu "do nada" terminar contigo em um momento de coragem. Sobre bebida, bem, pessoas bêbadas sempre fazem o que tem vontade, mas não tem coragem quando estão sãs, pra depois culpar a bebida.
anônima
27/03/2019 10h33
Não se baseie em signos .
Vou lhe contar uma coisa que é fato e você vai chat piada! Mas não é!
- O homem tem uma visão diferente da mulher; você diz que chegou da balada às 4 da manhã.
Quando um homem vê uma mulher em balada, na cabeça dele, ele pensa o seguinte; Essa daí vai dar uns pegas em alguém!
Na cabeça do homem pra uma moça que tem compromisso sério já, não deve ficar dando bandeira de madrugada.
Homem é assim. !
Entendeu!
O homem vê a mulher de outra forma.
Se eu eu tivesse namorado,eu evitaria muitas coisas em prol do meu namorado. Por mais que no futuro terminarmos fiz minha parte.
Evite certas coisas para manter seu relacionamento .
É bom se sacrificar por quem se preocupa com a gente. Vale a pena.

Olha, eu estava apaixonada por um rapaz e ainda estou e terminamos, morro de saudades dele. Mas não ficamos juntos.
Eu sonho com ele e acordo pensando nele mendói ter que pensar que elele deve estar namorando outra.
Tem vezes que sonho que tem mensagem dele, e não tem. Quando acordo e vejo meu celular não é ele.
Faz parte da vida.
anônima
27/03/2019 10h38
Relacionamento é uma merda mesmo..tô tão feliz solteira sem ninguém me dando dor de cabeça..
anônima
27/03/2019 02h57
Ele pode até gostar de vc, mas, atualmente, ele não sabe o que quer da vida e acabou respingando em vc.
Melhor de afastar.
anônima
27/03/2019 02h49
Provavelmente os amigos ou os pais influenciaram a decisão, mas não fique chorando, se o cara não quer te assumir arrume outro que faça isso
27/03/2019 05h51
Relaxa. Ele estava bêbado kkkk
Vida que segue.
anônima
27/03/2019 10h05
Ele estava cansado de fingir que gostava de você. Não foi do nada, ele tinha motivos para isso, talvez você não saiba.
Fica de boa, procure outro.
anônima
14/10/2019 09h48
Gêmeos não sabe o que quer, sou de gêmeos
anônima
14/10/2019 14h17
Homem é bicho escroto assim mesmo.
14/10/2019 14h22
Nada pior que um homem sem personalidade.
anônima
14/10/2019 14h35
Geminianos os maiores fds do mundo !!!! Certeza que ele te traiu , fica na paz e arruma outro.
Um fez isso comigo , mas eu já desconfiava , só esperei a deixa e a raiva acumulada de tudo que eu escutei da família de merda dele ( mãe ) , peguei ele pelo pescoço e soquei ele ... não satisfeita quebrei o carro também foda-se ( meu $$$ minhas regras ), coloquei ele abaixo de merda , fiz ele chorar igual criança. Até a policia eu coloquei para correr nesse dia ...troquei o numero de telefone , proibi a entrada dele no condomínio e vida que segue . Se me disser que e de Gemeos eu corro mais que o Bolt . Eu sou de boa mas é só não me irritar .
anônima
14/10/2019 14h47
Ele já devia estar com outra e terminou contigo pra ficar com ela.
anônima
29/12/2019 22h44
Tenso