4K  30/04/2014 18h59

ele diz q m ama eu digo q vou largar ,faz a cena q não vive sem mim , mas a outra lá vive atras dele mandando msgs e tudo mais ,to cansada ele diz q sou boba q ele m ama e não ker saber dela ,mas sei lá ,não da pra confiar ,ela posta coisas no face como se eles se falassem apaixonadamente , pra cabar com minhas duvidas pedi a senha do face dele e ele não ker m dar

o q fazer ??o q vcs fariam?

elas perguntam
4 2
eles respondem
25/04/2014 14h48
@Immy Sinceramente, esse relacionamento tá uma BOSTA. Primeiro ele pedi dinheiro para você pra colocar credito e depois isso? com quem você acha que ele esta trocando mensagem?
Se valorize e se coloque no seu lugar, vai perder a paciência por causa de mais uma mulher?.
Se ele realmente te ama e te respeita irá fazer alguma coisa para encerrar essa frescura da ex e dele, caso ao contrario, da um checkmate e pronto. Vai ser feliz com alguém que te ame de verdade e principalmente que te respeite.
anônimo
26/04/2014 00h28
Devolve na mesma moeda. Só pra ele aprender a parar de ser otário. Você também, para de ser trouxa.
anônimo
25/04/2014 14h53
@Gleidson já disse tudo!!
Nee
30/04/2014 18h59
Concordo com o @Gleidson !
elas respondem
26/04/2014 08h38
@gleidson está certíssimo !!
26/04/2014 20h59
Creio que eu possa julgar esta relação como doentia, pois ambos sofre de alguma espécie de paranoia afetiva. Por um lado, sinto que você é extremamente insegura e desconfiada (justificado de acordo com sua versão), a ponto de querer invadir o facebook de seu parceiro...o que não é saudável. E ele por te amar ou por ver algum tipo de benefício nesse envolvimento te prende, impossibilitando que você siga outros rumos. É preciso discutir esta relação e colocar em evidência de modo transparente os verdadeiros sentimentos, antes que um sufoque o outro.