Temos 9 anos de casado, mais muitas crises de terminos por conta das traicoes dele comigo,
Nunca aconteceu por 8 anos mesmo ele me traindo nunca aconteceu dele broxar, mais depois que agente terminou e passou quase 1 ano separado (ele estava com a amante de sempre) depois que voltamos ele ta sim direto ate comeca normal mais assim que comeca broxa geral,morro de vergonha nao tenho mais vontade de transar, pra mim e uma humilhação nao basta ter a aceitar chifres e volta ainda ter q aceita isso agora? Vc acham isso normal? Ele enventa mil e uma doenca mais eu sei q e mentira,Oq vcs acham?

elas perguntam
6 7
eles respondem
27/03/2019 09h56
Nesse caso, em específico, provavelmente é mentira.
Cara, broxar é normal na maioria dos homens: Pode ser doença, nervosismo,etc, etc,etc.
Mas nesse caso, tudo oq eu consigo pensar é que ou o sentimento morreu ou a atração acabou (Talvez por causa disso), porque a relação de vocês é a coisa mais masoquista já vista
anônimo
27/03/2019 08h47
Não consegue mais comer em casa e na rua.
Pior é trazer dts pra casa e foder com sua saúde.
27/03/2019 09h53
Que relacionamento é esse? O cara se separa, vai morar com a amante, volta para a esposa, e ela aceita? Vc deveria era agradecer por ele brochar e não transar mais com vc! Já pensou em se separar e seguir a sua vida? Talvez seja mais feliz!
anônimo
27/03/2019 10h14
Qual a sua idade e a dele?
anônimo
27/03/2019 10h20
Ele ama a outra.
27/03/2019 11h03
Ele pode estar com algum problema no trabalho ou na família...
elas respondem
anônima
27/03/2019 07h39
Conheço sua história e pelo visto você quer continuar nela. Já que você prefere estar com ele, deveria aceitar essa terceira pessoa. Que pelo visto já faz parte da família.
Orf
27/03/2019 07h47
É pq ele já gozou muito com a amante antes de te comer. Aí ele não aguenta
anônima
27/03/2019 10h06
Ele está te traindo e apaixonado pela outra, por isso brocha com você, pq não tem mais atração
anônima
27/03/2019 06h55
Puts acho q o tesão pode ter diminuído, esses homens quando traem fazem coisas q até Deus dúvida com as amantes e com a esposa não conseguem, põe na cabeça que é um pudor.
E outra pode ser também um pouco de doença msm, ele bebe ou fuma?
Tenta falar com ele pra procurar um médico, se ele for e doença msm se enrolar é pudor ou já está te traindo de novo.
Aí larga essa cara, vc merece coisa melhor na vida e na cama.
27/03/2019 08h58
leva ele ao médico
27/03/2019 11h01
Você deveria muito bem ter saído desse relacionamento doente a muito tempo.. isso fica bem claro que ele tá sentindo mais tesão pela amante do que você.. e ainda sim continuar com ele já sabendo que ele te traiu e continua traindo desde de sempre? Ah Vá! Pelo amor de Deus... É isso que não entendo.
27/03/2019 11h08
Acho que é peso na consciência ou falta de tesão mesmo!