Sou nova e ja fui muito traida, abandonada, humilhada tudo isso pela a mesma pessoa, ele sempre volta jurando amor e fidelidade mais sempre passa um tempo bom depois fica com a amante dinovo!
Hoje eu nao temho mais vontade de beija de transar com ele , fora que ele esta broxando direto e isso nunca tinha acontecido antes! E normal nao semtir mais nada por ele? Acho q foi muitas crises lor isso to assim fria.

elas perguntam
7 6
eles respondem
27/03/2019 07h24
Saía fora vc esta perdendo seu tempo se frustrando.
anônimo
27/03/2019 08h47
Eu acho que você é muito idiota. Ficar dependendo de sentimento alheio que te maltrata. Foi pra isso que sua mãe te criou?
27/03/2019 13h12
Eu não julgo quem trai, só acho que a pessoa está insistindo em algo que ela não está preparada para ter.

Tive duas amigas que costumavam trair o marido e namorado, e todas eram muito gente boa, mas tinha essa fraqueza que as perseguiam. Apesar de eu nunca ter julgado ou criticado, porque também não sou perfeito, sempre questionei o porquê elas insistiam então num relacionamento sério

Quando a mulher tem mais de 50, é casada há mais de 30 anos, tem filhos, e um marido meio maluco, até dá para entender uma traição.

Mas tu vê moças jovens casadas que simplesmente traem por prazer, porque sem filhos e com pouco tempo de relação, podiam dar um basta e recomeçar. Mas, por fetiche, comodidade e sei lá o que, permanecem num relacionamento fadado, traindo por ai com um monte de gente.
27/03/2019 07h37
Eu acho que é uma coisa mais vista hoje em dia, mais fácil de perceber por causa das redes sociais. Normal seria você terminar com ele, as mulheres não precisam mais de maridos para se sustentarem
27/03/2019 11h12
Que voce tem que separar mas acho que voce esta com medo de separar e fica sozinha não encontrar mais alguem ou medo de se decepcionar novamente, por isso ainda esta casada por mais que ele te traia voce ainda tem a companhia dele.
anônimo
27/03/2019 11h24
Mesma coisa que traição num namoro ou amizade.
27/03/2019 13h33
Seu casamento acabou faz tempo, melhor coisa eh separar e cada um ser feliz pro seu lado
elas respondem
anônima
27/03/2019 07h20
Ahh, anônima. Errar é humano, persistir no erro...
anônima
27/03/2019 07h31
É normal não sentir mais nada, o que não é normal é você ainda estar com esse cara. Ele tá te tratando do jeito que você está mostrando a ele que pode ser tratada. Toda hora o cara erra e você aceita. Tá com ele porque, mulher? Larga desse projeto de homem e vai se cuidar, vai viver sua vida, fazer o que você ama.
27/03/2019 11h09
Seja uma mulher de atitude em largar esse macho fudido filho da puta. Ele não presta pra você. Pra mim no casamento não tem que existir traição.. isso pra mim é inaceitável... Casamento tem que ser sempre base ao lado da confiança.. caráter e fidelidade. Larga esse lixo porque ele não te respeita e muito menos de te amar . Se ele amasse você de verdade.. não estaria trepando com outra. E pare de dar chupando dedo pra esse cara.. seja mulher de auto confiança. E siga sua vida.. nesse mundo também tem muitos homens que pode te fazer feliz.
27/03/2019 11h15
Normal, o relacionamento chegou ao fim. Só basta pedir a separação.
anônima
27/03/2019 12h08
Se ele broxa é pq pensa na outra e vc não da mais tesao nele. A verdade doi mas é assim mesmo.
27/03/2019 13h24
Normal... Casamentos e traições. Há um casamento entre o casamento e a traição.