Confesso que não consigo sentir prazer sozinha. Nada se compara com as mãos de um homem passeando no meu corpo. Não precisa nem penetrar, apenas uns amassos de roupa, já são suficientes para o tesão comer solto. Será que tenho algum problema por não conseguir sentir prazer sozinha ou estou fazendo algo errado?

elas perguntam
3 2
eles respondem
27/03/2019 07h26
É muito da imaginação, se a imaginação não ajudar melhor nem começar ...
anônimo
27/03/2019 08h45
Mulher sem conhecer o próprio corpo....
anônimo
27/03/2019 09h44
será que não está muito afobada não? conhece bem seu corpo mesmo?
elas respondem
anônima
27/03/2019 07h18
Já faz tanto tempo que eu aprendi a me masturbar que eu esqueci como é o passo a passo até chegar lá. Eu acho que é uma parada natural, você fica com vontade de esfregar a buceta em qualquer coisa e começa a fazer isso. Se não tem vontade, não adianta forçar.
anônima
27/03/2019 08h51
Acho q está fazendo errado. A imaginação é sua aliada. Eu não me masturbo todo dia, é sempre 2 a 4x no mês. Ai qnd tenho muito vontade faço e é sempre bom!! Mas no começo é difícil mesmo e a mulher demora mais no orgasmo. Então vc pode ir treinando, vendo oq vc gosta, se apreciando, se conhecendo, etc..