Com certeza
anônimo
27/03/2019 08h45
Não. Não existe amor a si mesmo sem amar os outros.
30/03/2019 21h40
"...Amarás o teu próximo como a ti mesmo..."
Isso é mais que um fundo de verdade, é a pura verdade!
anônimo
31/03/2019 00h08
Então vou viver sem amar nada e ninguém.
elas respondem
27/03/2019 08h16
Sim. Pelo o que já pude presenciar quando vc não se ama, vive um inferno e faz da vida dos outros um inferno pensando no pq de ele/ela ainda estar com vc se tem melhores no mundo.
Vc tem dúvidas se ele/ela te ama de vdd, se não está contigo por pena, ou se não está te traindo. E fica o tempo todo se menosprezando, se diminuindo.
O pensamento fica tanto nisso, que vc acaba se esquecendo das necessidades da outra pessoa.
anônima
30/03/2019 21h45
Pura baboseira,vc não vê nos programas de tv várias mulheres feias com autoestima no chão e casadas ,muitas vezes até bem casadas ,dá pra ver que não é relacionamento de fachada.
27/03/2019 08h33
Com certeza. Dizia isso sempre ao meu namorado. Ele se depreciava em tudo e não tinha um pingo de amor próprio. Terminou comigo mesmo dizendo que me amava
anônima
27/03/2019 09h49
Sim, acredito.
anônima
30/03/2019 21h41
Acredito, isso vale até pra amizade. Não dá pra ter um relacionamento saudável com alguém sem se gostar, pois quando não nos gostamos fazemos demais pelos outros, e aí eles passam a achar que só eles têm que ser agradados, entendidos, enquanto nós estamos querendo que eles supra algo que não nos damos.
anônima
30/03/2019 21h43
Eu acredito q sim... Pq ao se amar a vc mm nem q seja um pouco vai transmitir uma confiança... Caso não tenha confiança em si as outras pessoas não conseguem ver o seu "pequeno brilho"

Mas eu vejo em alguns locais provas q não é assim tão certo
30/03/2019 21h56
Acho que e mais ao contrario, pois quando vc se ama se torna exigente, ja as sem amor próprio pegam e se apegam mais facilmente, e pra largar é um deus nos acuda. Amor e apego.

Conheço variasssss mulheres que enquanto sem amor próprio mantnham seus namoros e casamentos chorando, implorando e ate ameaçando suicídio, dai... depois que obtiveram o amor proprio ficaram encalhadas. Pois passaram a se amar mais que qualquer relacionamento amoroso.
anônima
31/03/2019 00h01
sim