É o seguinte.. meu esposo na realidade ele é muito amoroso, sensato, respeitador, e fiel, porém.. tive um sonho meio que não legal sabe... O sonho mostrava que eu tava com ele em casa na vida normal.. quando de repente aparece uma mulher do nada com cara de 23 anos, com os cabelos pretos e bem branquinha meio que encorpuda e eu magrinha, ela dava muito encima do meu marido e acontece que meu marido começava até tesão por ela, e isso me parecia que ia acontecer um triângulo amoroso sendo que não gostava disso .. acontece que não me lembrava desse sonho direito.. e eles se beijam se pegavam no meio do sofá, ela conversava muito com ele até no WhatsApp.. e se encontravam... Me lembro até que quando ele chegava na hora de ir no trabalho ela saía da minha casa com ela e ele abraçava ela e comigo todos os três juntos sem eu dizer nada.. não sei se rolou sexo.. nem me lembro, e depois essa mulher corria atrás dele e ela conversava normal comigo.. voltava pra casa com a cara molhada cheio de lágrimas.. veii um sonho muito estranho doido que jamais me permitiria um negócio desse.

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
27/03/2019 08h43
Encorpuda. Ate eu quero meter nessa encima da sua cama. Seu marido é um homem de sorte.
elas respondem
27/03/2019 08h11
Pode ser que vc tenha visto algum filme, novela.. Ou soube de algum caso sobre traição...
Pode ser um medo profundo no seu subconsciente...
De qualquer forma, sonhos são só sonhos. Fica de boa. ;)
anônima
27/03/2019 08h03
Legal