1.85K  06/04/2019 18h34

Eu errei com meu namorado. Deixei os estresses da minha vida atingirem a vida dele e ele tá muito mal. Ele é virginiano, insisti muito não segunda-feira pra gente voltar mas ele não quis. Eu to disposta a mostrar pra ele o meu Arrependimento e que eu quero fazer ele feliz, mas como? Eu o amo muito, não quero fazer ele sofrer. Caiu a ficha agora de como eu estava sendo babaca e eu tô me sentindo péssima

elas perguntam
8 4
eles respondem
28/03/2019 01h21
Quer parar de ser babaca? Comece esquecendo essa porra de signos.

Tome responsabilidade pelos seus atos ao invés de esperar o Universo resolver as coisas pra você.
anônimo
27/03/2019 09h01
Vai lambendo chão mesmo. Homem adora mulher que faz isso.
anônimo
28/03/2019 01h15
Só por ficar nessa baboseira de signos suas chances já são nulas. infelizmente o alinhamento dos planetas somadas a Vênus, Deusa do amor, não está compatível. tente daqui a 6 meses quando entrar em Júpiter.
28/03/2019 01h19
sou de virgem, e voltei quando achei oportuno.
Signo não importa, vai de cada pessoa
anônimo
28/03/2019 04h48
Sim, pode até trair
anônimo
06/04/2019 17h07
Procura uma taróloga!
blz
06/04/2019 17h43
Eu sou de virgem, não sei se isso importa, mas posso falar por min. É muito difícil eu mudar de ideia depois que decido algo, dependendo o pq do termino eu não volto não, não sou de ficar terminando e voltando. Como não sei o que aconteceu exatamente fica difícil falar, mas existe coisas que são perdoáveis, outras vc perdoa mas não quer saber da pessoa nunca mais.
06/04/2019 18h34
Sim.. Voltei com uma ex 4x. Mas é aquele negócio, se não deu certo na primeira ou no máximo na segunda, dificilmente dá certo. Os problemas eram sempre os mesmos.
elas respondem
28/03/2019 00h07
Não acho que o signo tem algo a ver. Acho que vc deveria esperar uns dias pra ele se acalmar e repensar o relacionamento de vcs. Depois vc volta a procurá-lo e tentam se resolver.
anônima
28/03/2019 01h03
Virginiano n vale a cueca que usa. Tenta um sagitariano, sério.
anônima
06/04/2019 17h06
Não voltam.
06/04/2019 18h21
Já era.