Eu e um rapaz estamos tendo um caso, ja tivemos uma história pequenina antes da gente voltar a se falar. Agora estamos mais próximos, mais amigos, e estamos nos soltando aos poucos, já tivemos noites sensacionais e a ultima foi melhor ainda, muita química. Minha vida e rotina de estudos anda muito corrida e eu tô tentando não focar demais nele, tenho objetivos importantes e a curto prazo. Ele até me apoia demais. Daí acontece que eu não tenho mais chamado ele pra sair ja tem 1 mês, só comentamos sobre mas eu não to chamando mais, por conta msm dos estudos. Agora tô sentindo que ele tá correndo muito atrás, está se soltando nas conversas. Nunca tivemos nenhuma conversa ''quente'' dai ontem ele respondeu um stories meu agasalhada, e disse: Que frio! Te esquento.... Dai eu correspondi e ele disse ''Sabe onde me encontrar ;)'' Ele disse isso pra eu agir?

Nunca demonstrei estar sentindo algo por ele. Oq sinto sempre guardo pra mim! E agora eu tirei ele do foco e notei que ele tá tentando ganhar um espacinho no meu tempo

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
27/03/2019 09h24
Já faz um mês que voces nao se encontram. Isso responde a sua questão.
anônimo
27/03/2019 09h41
ele está com saudades.
elas respondem
anônima
27/03/2019 09h42
Pode ser que ele não queira atrapalhar suas coisas e disse aquilo, mas só vc que toma iniciativa para combinar coisas?