Eu moro com meu namorado há 5 meses, ontem ele teve um surto na minha frente de síndrome do pânico. Eu acho que o que desencadeou isso foi uma discussão que a gente teve de segunda pra terça-feira. Eu até coloquei aqui o que tinha acontecido e pedi conselhos pra tentar consertar o meu erro. O meu erro foi ter dito pra ele que ele era um marmanjo de 30 anos que não fazia nada sem os pais. Falei da boca pra fora e nunca poderia imaginar que algumas palavras pudessem causar tão mal a ele. Agora eu tô aqui na casa dele e ele está na casa da mãe. Vai ficar lá alguns dias e até tá de atestado do trabalho. Eu tô sem saber o que fazer, não posso mais ficar na casa dele, ninguém me expulsou com palavras propriamente ditas mas a mãe dele falou algumas coisas que deu a entender que eu precisava sair daqui. Eu tô muito mal, não tenho família e nem ninguém que possa me ajudar. Tô mal pelo o que eu causei ao meu namorado por uma atitude idiota e impensada.
Eu trabalho, mas recebo apenas 1500 reais.

elas perguntam
5 2
eles respondem
27/03/2019 09h18
Que cômico, vc foi bem infeliz!
Vc "zuou" ele que ele nao faz nada sem os pais.

E ao contrário de vc, vc nao tem ninguém!
Prefiro estar agora no afeto da minha mãe que sozinha na vida.

21 anos, cresça e amadureça!
anônimo
27/03/2019 09h44
se fode ai,esse seu namorado é um mimado otário mas vc se fudeu legal
anônimo
27/03/2019 09h20
Ele não faz nada sem os pais e agora está te tratando como uma mamãe dele também e você achando que está errada. Ele continua sendo um marmanjo, mas agora tem uma trouxa pra mimar quando ele quiser.
Olha como ele é espertinho. Síndrome do pânico porque não aguenta a verdade. Essa é muito boa. Esse cara é inteligente. Sabe deixar a mulher com peninha.
27/03/2019 09h09
Qts anos vc tem?
anônimo
27/03/2019 09h40
primeiramente peça desculpas e diga a ele que no que precisar você estará ali. agora é esperar passar a tempestade.
elas respondem
anônima
27/03/2019 09h21
Primeiro erro, morar com namorado! Não se mora com namorado.
Você inverteu as bolas.
A mãe dele está certa em mandar você ir embora.
E mais; não fale qualquer coisa na cara de um homem, há coisas que mexem com o égo do homem.
Homem não suporta ouvi essas coisas.
Você diz que seu namorado depende da mãe, mas você vive na casa dele?
Né!
Você diz que você é sozinha e ganha r$ 1500,00
Pague um aluguel de um AP pra você.
Né.
Você mora na casa dele?
Na casa dele, que pode ser da mãe que deu pra ele. Todos os pais fazem as cosias para os filhos e isso é natural.
anônima
27/03/2019 09h13
Tem alguma amiga, sua familia, mãe, tios, tias, alguem, para te ajudar? Porque você brigou com seu namorado e o que disse a ele?