Estamos no mesmo curso, temos um vibe boa.
Tanto pessoalmente como por mensagem, se deixar ficamos horas conversando.
Porém se eu não correr atrás dela, ela não me procura.
Estou confuso, acho que ela não está afim né?

eles perguntam
5 2
elas respondem
anônima
27/03/2019 10h01
Eu sou dessas.
Na época não tinha msg, se meu marido não ligasse, eu não ligava não rs.
anônima
27/03/2019 09h59
eu sou assim, deixo ele mandar
anônima
27/03/2019 10h04
Não necessariamente.
Tem gente que só procura se for para encontrar um pote de Nutella no fundo do armário.
anônima
27/03/2019 10h47
Eu acho que o homem que tem que investir na mulher.
A mulher deixa o canal aberto e o homem faz a parte dele..
Sabe, conquista é: saber desistir também.
Conquistar não quer dizer que você vai ganhar a pessoa, mas também saber a hora de parar.
Se você tem certeza que ela lhe corresponde, invista.
Vejamos os casais que se gostam e estão juntos, isso aí foi homem que investiu.
27/03/2019 10h00
Se ela não estivesse afim provavelmente nem ficaria horas conversando contigo. Mesmo que a pessoa se sinta meio culpada e não queira deixar a outra no vácuo, se ela não tivesse interesse, não aguentaria todo esse tempo fingindo que gosta de conversar com você. Mas você que conhece ela, pelos sinais que ela te dá já deve ter noção do que pode ser.
Para mim, que estou de fora, mais parece que ela só quer que você corra atrás, mesmo.
eles respondem
anônimo
27/03/2019 10h14
Temos uma vibe boa. Ou seja, é só amizade. Ela tem caras querendo comer ela o dia inteiro e voce é só passa tempo
27/03/2019 10h00
Talvez sim, talvez não.
Já falou com ela?