Tem dia que essa garota não desgruda de mim, é super carinhosa e só fica comigo. Onde eu vou ela vai, me ajuda com tudo.

Daí tem outros dias que ela mau olha na minha cara, finge que eu não to lá. Daí eu tenho que ir falar com ela pra ela "voltar" a ficar legal comigo.

Eu add ela no face, daí ela veio toda animada falar disso. Fui puxar assunto lá e ela só responde com 2 palavras no max, e daquele jeito que mata a conversa.

Qual é a dela? Insegura, é infantil ou tá me usando pra elevar o ego?

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
27/03/2019 10h10
Ela tá certa...
Um desprezo faz homem grudar.
anônima
27/03/2019 10h13
- ou ela quer confete;
- ou ela acha que faz mto mais por vcs, no sentido de tomar mais iniciativas e ser prestativa;
- ou ela só vê vc como amigo mesmo e esse comportamento carinhoso é um padrão dela de agir com todos.
anônima
27/03/2019 12h08
O humor dela muda muito. Igual a mim. Não temos controle sobre isso.
anônima
27/03/2019 10h55
Isso é joguinho pra te deixar confuso e ta funcionando..mas agora pelo menos vc já sabe o motivo pelo qual ela agente assim..ela já faz isso de proposito pra fazer vc tentar entender o pq uma hora é atenciosa e outra hora é fria.
eles respondem
anônimo
27/03/2019 10h13
Você está confundindo as coisas.
anônimo
27/03/2019 12h15
Jogos emocionais amigo, ela faz isso pra confundir tua cabeça, faça o mesmo que ela faz com você não mendigue atenção ela faz isso por que sabe que você vai atras dela sempre,quem cai nesse joguinho vira segundo plano de relacionamento fica dica.