Sou recém formada!
A empresa que trabalho me registrou recentemente, esse é meu 1º registro na carteira (experiencia 3 meses). Fiquei sendo estagiária por quase 2 anos e meio. Pude perceber que aqui é impossível ter um crescimento de vida.

Sinto que estou literalmente na ZONA DE CONFORTO. Estou começando a trabalhar com desgosto e por obrigação. E não é isso que quero para o meu dia-a-dia. Eu tenho muita vontade de aprender coisas novas, experiencias, etc..

Será que fica muito ruim eu esperar passar essa fase de experiencia na carteira de trabalho, pedir as contas e ir atrás de outra coisa?

elas perguntam
1 1
eles respondem
27/03/2019 10h52
Você nem precisa esperar o tempo de experiência.
Sabe uma coisa que vai te fazer crescer muito nessa questão, conversar com seu responsável aí e falar com ele o que você pensa sobre seu futuro na empresa, como enxerga seu tempo aí e o que vai ocorrer em X tempo.
Assim que vc entende realmente se haverá ou não crescimento na empresa e seu desconforto com a situação a ponto de avaliar se o melhor é continuar ou pular fora.
Não fique nessa de pega mal ou bem fazer isso ou aquilo.
Vc vai conseguir conquistar as coisas devido a seu esforço e não porque tem 3 meses ou 10 anos na carteira.
Não nos dias atuais. kkkkk
Afinal, uma empresa hoje em dia prefere alguém que não saiba muito, mas que quebre galho enquanto o patão pega o lucro maior.

Uma sugestão, pra algumas empresas, é importante que haja experiência de 6 meses em carteira pra alguns trabalhos. Então veja o que é melhor pra vc. Ter um período garantidor de outras portas abertas na mesma área...
Senão, mete o pé e vai procurar o que te faz bem. Claro que vale pensar no todo, a situação hoje em dia está difícil, momento crítico na economia. Mas isso não te afeta... vai voar, passarinho kkkk
elas respondem
anônima
27/03/2019 10h48
Em tempo de crise, não acho uma boa largar o emprego só pq está na zona de conforto.

Vai levando por obrigação mesmo e mais para frente vc busca outro emprego, caso ainda queira.