Penso em ter um relacionamento com um rapaz, mas confesso que tenho um pouco de vergonha da minha casa. Moro num sobrado e tenho uma situação financeira boa, mas meu pai é bem descuidado com a casa, então ele deixa tudo feito pela metade. A pintura esta mal feita, tem reboque pelas paredes etc. O menino também é de familia humilde, mas a casa dele é toda bonitinha.
De forma sincera, voces dão importancia pra essas coisas?

elas perguntam
8 2
eles respondem
27/03/2019 10h55
Se tem vergonha, pegue vc mesma e faça o que achar necessário.

Olha como essa mina é disposição.
Bora lá.
Faça seu melhor e deixe tudo bonitinho no seu sobrado.
Aí vc vai conquistar alguém que tenha interesse em saber se sua casa é boa.
27/03/2019 10h56
fica tranquila. ele não vai reparar não.
27/03/2019 11h05
Reparar reparo sim. mas isso é mesmo que importa quando se gosta da pessoa e ainda mais que mora com os pais normal isso nem todos podem concluir a casa que moram.
27/03/2019 11h07
Homem nem repara nisso... Relaxe e não tenha vergonha!
27/03/2019 11h29
minha casa não é muito organizada mas meu quarto sim. então eu esperaria um mínimo de cuidado, higiene e organização da parte dele. eu reparo sim mas dependendo de como fosse, não me incomodaria não.
anônimo
27/03/2019 11h40
Homem não se importa com isso. Já mulheres sim. Minha casa parecia um chiqueiro pq meu pai nunca ligou p nada e minha mãe era submissa e nunca se impôs para termos uma casa organizada, pintura nova, etc..No início eu sempre tive medo de trazer namoradas aqui, namorei uma por 4anos e nunca trouxe..ela vivia a inssitir, ebfim... Homem vai se ater mais ao aspecto higiene..então matenha um banheiro e cozinhas limpinhos né.. Ppk senpre limpa e cheirosa tbm...ni resto a gente nem vê. Já vcs mulheres, reperam em TUDDOOOO.
27/03/2019 11h54
Não me importo nem um pouco.
27/03/2019 12h08
sim. ainda bem que a minha é arrumadinha.kkkk
elas respondem
27/03/2019 11h50
Só reparo se a casa for imunda. Uma vez fui no apto de um rapaz, e quase não dava pra entrar pela porta de tanta coisa entulhada.
Esses tipos de detalhes que vc mencionou eu nem reparo, reforma e obra em casa é assim mesmo, às vezes fica algumas coisas pra dar acabamento.
anônima
27/03/2019 10h53
Sim.