Estou conhecendo um rapaz e não queria parecer fácil pra ele. Queria deixá-lo me conquistar, porém ele trabalha no mesmo lugar que eu e eu entrei numa parte de "acesso restrito" para conversar com ele. Foi aí que ele pediu meu telefone. A gente então conversou por uns 3 dias e nos encontramos e fomos tomar um suco, nesse dia rolou uns beijos mas nada muito quente. No dia seguinte nos encontramos novamente e nos beijamos de novo, mas nesse dia fiquei mais próxima dele e senti o pênis dele duro, depois deixei ele me abraçar pelas costas, mas nada além disso. E ele disse que um dia há algum tempo atrás que ele foi na minha loja sentiu que eu queria jogar ele pra dentro do provador (queria mesmo rsrs)
Será que ele gostou das minhas atitudes ou vai pensar que sou fácil? O que eu faço pra deixar ele me conquistar (sendo que eu já estou muuuuuito interessada)?

elas perguntam
9 4
eles respondem
27/03/2019 11h09
Fia.
Vc encontrou o cara e o beijou.
Se você realmente pensasse sobre a questão de ser fácil ou difícil, não estaria na situação em que está.

Se quer dar a xana, dê.

Homem vai te achar puta por demorar ou por esperar.

Não fique querendo agradar macho, vc nunca conseguirá isso.
27/03/2019 11h03
@lilyzinha mulher com atitude é tudo de bom, tenha essa atitude, se ja estão " se pegando" e ele comentou isso com certeza ele quer uma loucura cm vc, e pq não no provador mesmo?? haha
27/03/2019 11h06
Se ele pensar que você é fácil pelo simples fato de demonstrar seu interesse, pule fora que é um imbecil.
27/03/2019 11h27
você ceder às investidas dele não quer dizer que seja fácil. no entanto tente perceber as intenções dele com você. vá no seu ritmo.
27/03/2019 12h06
Vendo assim parece que o ritmo está indo bem. Só deixa rolar nem se esquenta.
27/03/2019 11h07
Porque pensa assim se ele vai te acha fácil ou difícil se esta gostando da pessoa. e quanto suas atitudes esta certa
27/03/2019 12h02
Fica se fazendo de difícil e vai perder ele, pode sair ir para esse provador se quiser e não precisa valorizar demais lá não, pode fazer tudo que você achar que deve. Demonstrar sua vontade não é ser fácil. Apenas se de ao respeito mesmo, mas pode falar e fazer o que quer.
27/03/2019 12h05
isso que vc ta fazendo se chama cu doce, melhor jeito pra ele perder o interesse.kkkkk
27/03/2019 12h34
Vocês já estão saindo, se vc está afim de transar, transe!! Quem faz cu doce acaba chupando o dedo.
elas respondem
anônima
27/03/2019 11h09
Acho que vocês deveriam se conhecer, aproveitar a fase bonita que se conheceram.
Acho isso tão legal e bonito.
Sabe, sentir a essência da conquista, saber os gostos, objetivos.
Mas a mulher já quer saber se o cara fica excitado, se ele está também.
Sabe, pisa no freio e evite desgostos porque depois você vai dizer que ele te usou ou sumiu.
Conversa, testa o cara e veja se ele quer você.
Pergunta o que ele quer! Não tenha vergonha não.
27/03/2019 11h57
Não acho que ele vai te achar fácil. O que vcs fizeram demais? Apenas uns beijos, e isso é normal quando duas pessoas estão se conhecendo e se gostando.
anônima
27/03/2019 11h17
Dando o doce antes de cozinhar a janta pode deixá-lo com a barriga cheia e sem vontade de levantar do sofá.

Sexo é fácil de conseguir, já conhecer, criar vínculos e ter um relacionamento leva tempo, requer paciência e vontade.

Vc parece querer mais do que sexo, certo?
E ele? Vc ainda não sabe. Conheça melhor antes de transar, não custa nada.
27/03/2019 22h53
Se você tem que se preocupar com essas coisas acho que ele não é um cara que valhe a pena.