A uns 3 anos eu tava a fim de uma mulher aí e ela não me quis, mas não me deu um fora mesmo, só ficou me enrolando aí eu vi que tava sendo feito de novo e saí fora. Agora ela voltou a falar comigo e quer alguma coisa. Será que ela vai tentar me fazer de troxa ou vai ser de boas. Ela era mais nova no tempo e era meio piriguete também, agora tá mais madura.

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
27/03/2019 11h56
No seu lugar , eu não aceitaria ficar com ela. Ela rodou bastante e agora quer voltar ao ponto de partida, tarde de mais.

Tome a mesma atitude que ela tomou com você. Não de um fora, mas também de a entender que não quer nada.
eles respondem
anônimo
27/03/2019 11h38
Vai la, ela já curtiu mesmo, ela deu pra tudo q é cara, e agora quer um otario q assuma ela.
27/03/2019 11h39
E vale a pena? Você não encontra coisa melhor?
27/03/2019 12h30
KAKAKKAKAk
Vai lá ze marmitinha