Desde a primeira vez que vi uma colega próxima minha com o namorado dela e nos dias seguintes vendo eles no curso, eu sentir na hora que o namoro deles não iria dar certo e que não ia durar..e eu estou certa pois o namoro deles acabou hoje e só durou 3 meses..e eu achava que essa sensação era apenas uma impressão minha..só não sei se eles vão voltar..mas desejo tudo de bom pra ela porque ela é uma ótima pessoa..mas não fico observando eles e nem ninguém apenas quando vi eles sentir que não ia dar certo e eu ando com ela e eles sempre estavam juntos e conheço ele também

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
27/03/2019 12h08
Não, mas eu percebo quando uma safada quer sentar no namorado da amiga.
27/03/2019 12h10
Algumas vezes, até que é fácil. É só perceber se a mulher esta afim ou incomodada com o cara. Ou quando o cara não aguenta mais a mulher também kkkk.
Até falei nesse site já, tinha um amigo que a namorada fazia várias coisas com ele. Ia no shop encontrar amigas e deixa ele segurando as sacolas de pé, no sexo mijava na cara dele e falava que estava gozando.
anônimo
27/03/2019 12h11
Somente se conhecer bem o casal.
Se eu não conheço, é difícil falar se vai dar certo ou não.
anônimo
27/03/2019 12h22
KAKAKAKAKAKAKkKAKAK
Você é muito boa mesmo em adivinhar se relacionamento não vai dar certo..
Algo de 3 meses.... é o famoso ficar.
Assim é fácil soltar achismos de que não vai dar certo.
27/03/2019 14h47
Complicado é quando vc é a amiga que tá no relacionamento que todo mundo acha que não vai dar certo
elas respondem
27/03/2019 14h40
Sim.
Minha amiga estava toda apaixonadinha por um cara por meses,e só uns dias desses descobriu q ele estava conversando com outra,para iniciar uma relação.
Eu cansei de falar para ela não criar expectativa,mas ela nunca me ouviu...agr tá ai chorando.
anônima
27/03/2019 12h07
Não, eu costumo cuidar de minha própria vida.
27/03/2019 14h45
as visões da raven o futuro eu vejo sim