Ou aqueles que gostam de zoar, zoariam mesmo, ou o fato de está presente fariam vocês serem mais contidos?

elas perguntam
16 21
eles respondem
27/03/2019 12h15
Na internet todo mundo fala o que quer. Eu mesmo, se não conheço a pessoa nem falo nada.
27/03/2019 13h03
Ah, com certeza todo mundo fala na cara da pessoa que ela é feia, burra, fala que fulana é puta na lata. Chama o cara de mau caráter na frente dele.

Decerto 90% do povo aqui aguenta é caladinho esporro do chefe, da mãe e de todo o resto.

Para, né? Ninguém é tão sincero quanto realmente diz ser. É uma questão de diplomacia, convívio e bom senso.
27/03/2019 12h15
Eu falo sim! Acho que por isso não tenho grandes "amizades" :/
anônimo
27/03/2019 12h18
KAKAKAKAKAAKKAKAKAKAKkkKAKAKAKAKKAKAK
Seria pior ainda, pois além da fala, veria minha cara de deboche.

Uma coisa que esqueci..
Aqui as putinhas do dig ainda usam anonimato. kakakak
anônimo
27/03/2019 13h42
iria depender do assunto.
27/03/2019 12h14
Falando por mim sim. iria fala oque tem que falar
27/03/2019 13h56
Sou sincero.
anônimo
27/03/2019 12h14
Esse é meu defeito.
27/03/2019 13h58
Sim, falaria a mesma coisa
27/03/2019 12h13
sim! adoro falar na lata.kkkk
27/03/2019 12h30
Zoaria e ainda daria porrada.
t3r
27/03/2019 12h17
não zoaria um completo estranho nunca
27/03/2019 14h39
Falaria e as vezes zoaria
anônimo
30/03/2019 17h29
Sincero em que sentido?
30/03/2019 22h00
Falo despretensiosamente.
elas respondem
27/03/2019 12h15
Eu sou ao contrário. Não falo tudo que penso aqui pq não gosto de discutir pela internet, mas pessoalmente seria diferente.
anônima
27/03/2019 12h16
a maioria iria ficar quietinho. ..
caladinho..principalmente os covardes que vivem no anonimato criticando os outros.
27/03/2019 12h27
Depende, mas, sim, acontece muito de conter-me.
Qdo pessoalmente, costumo analisar se quem pede minha opinião
realmente deseja recebê-la e não parto do pressuposto, como aqui,
de que quem a peça esteja preparado para ouvir tudo.
Na vida real tenho mais apego ao bom senso do que à sinceridade.
E a verdade é que a sinceridade brutal nem sempre é necessária, é só
brutal mesmo, aqui ou pessoalmente.
Mas em família e entre amigos costumo brincar bem parecido em per-
guntas e comentários similares aos daqui qdo creio merecerem réplica,
mas admito que pessoalmente uso bem menos gifs.
anônima
27/03/2019 12h52
Não. Eu vejo muita gente que confunde grosseria com sinceridade aqui, isso sim.

Nunca vi alguém 100% sincero (nem aqui nem na vida real) e muita coisa não precisa e nem deve ser dita pq pode adentrar no direito do outro.

anônima
27/03/2019 12h58
Falo na lata mesmo rssss até as pornografias
anônima
27/03/2019 12h31
Olha, eu adoraria fingir demencia pra evitar discussão, mas quando alguém chega em mim com uns relatos idiotas ou ofensivos tipo os q rolam aqui, eu não consigo disfarçar minha cara de deboche. Aí eu sou obrigada a falar, né?
Nem sempre eu fui assim, eu não chegava a ser falsa com as pessoas, só queria evitar conflitos.
Não sei o que aconteceu...eu realmente não sei.

Soa engraçado, mas aqui eu sou bem contida, dá pra ignorar muita coisa tranquilamente. Na vida real, depois que tu faz a cara deboche não tem mais volta. Kkk
anônima
27/03/2019 12h21
Provavelmente falaria o que penso. Mas às vezes escolho ficar calada para não me aborrecer. Pois tempo é vida e não se deve peder tempo com o que não te agrega.
27/03/2019 14h07
Se a pessoa quisesse saber o que penso, sim. Se minha opinião for indiferente ou se ninguém me perguntou nada, guardo para mim.
27/03/2019 14h07
Dependeria da minha disposição.
27/03/2019 13h56
Não kk, pra todos eu sou bem santinha, e tem quem ache q sou virgem. Não que eu seja safadona aqui mas ja seria demais
anônima
27/03/2019 13h44
Assim, com estranhos como é o caso aqui no site eu sou mais contida pessoalmente, é claro, mas com família, amigos e pessoas que tenho intimidade eu falo sim!
27/03/2019 13h08
Sobre minha vida íntima, sim. Na vida real eu falo menos, então muitas das coisas eu viraria os olhos e ignoraria, mas como estou aqui pra responder, então tenho que falar né...
Mas eu não sou outra pessoa. Minhas opiniões são as mesmas.
27/03/2019 12h19
Gosto sim de falar o que acho e penso. Não sou hipócrita como muita gente é.
27/03/2019 14h36
Eu smp trato as pessoas bem.Então,sim.
anônima
27/03/2019 15h29
Segundo relatos, sou bem diferente. Sei lá.
30/03/2019 22h02
Sou sincera sempre!!
anônima
30/03/2019 22h03
Eu sou. Geralmente sou quieta, observadora e seletiva, não sou de ficar fazendo amizade com qualquer um ou de pagar de amiguinha e ser política. Para as pessoas próximas eu falo mesmo, sou sincera quando perguntam, se não perguntam não me intrometo.
30/03/2019 22h04
sim sou tão verdadeira que quando falo que quero ser psicologa dizem que quando o paciente sai da sala vai se joga do prédio
30/03/2019 23h43
Aqui eu sou bem mais meiga, por que ainda penso pra responder, pessoalmente não me acho agradável porque eu sou espontânea demais que até irrita. Hoje eu estava em liga aí uma mulher vira pra mim e fala tira uma foto minha com a minha família, se ficar boa eu até te dou um beijo, eu falei Eu até tiro mas não precisa do beijo não, dispenso. Depois caiu a ficha do mico que eu passei (eu e ela) hahahahaha que horrorrrrr e hoje foi o dia das pérolas, mais cedo me perguntaram se eu namorava com o menino que tinha lá nesse lugar, é ele estava passando na hora aí eu falei: eu namorar com esse sonso?! Deus me livre. Depoiss eu morta de vergonha não tinha onde enfiar a cara. Quando eu vi, já falei e a bagunca estava feita hahaha
30/03/2019 23h59
Algumas coisas nao falaria mesmo, pessoalmente tudo é mais dificil.