Estou conhecendo um rapaz com o qual pretendo começar inicialmente a ficar fixo, começamos a falar um pouco sobre nós mesmos e ele vem e diz:

Sou familiar
Não gosto de mulheres desleais ou desonestas

Minha confusão se deu ao fato de achar estranho que uma pessoa que procura uma ficante, diga coisas como gosto de lealdade e sou familiar, quando ele mesmo me disse que saiu com alguém semana passada e ficou balançado.

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
27/03/2019 12h27
Uai.
Ficar é o início de uma possível relação.
Só um imbecil vai começar uma relação com alguém que não conhece já assumindo namoro nos dias de hoje.
O cara curte mulher leal e honesta... espera encontrar isso na ficante pra dar seguimento.

Mas é um papo furado, pois isso é base. Vc não vai ver um imbecil dizendo que gosta de mulher desleal e desonesta né.
Ele tá só enchendo linguiça com esse papo aí.
27/03/2019 12h46
Vocês tão se conhecendo ainda, ele tá ficando pra ver se vale a pena namorar sério.
Pelo jeito ele curte uma mulher mais conservadora. Fica de olho e veja se ele faz o que fala.
anônimo
27/03/2019 13h40
talvez ele quis te impressionar.
elas respondem
anônima
27/03/2019 12h26
Ele quer fidelidade mas não é fiel..
anônima
27/03/2019 12h27
Estranho mesmo. Vai ver ele falou isso para dar alguma esperança de rolar algo mais sério.

Para vc, tudo bem ser só ficante ou está aceitando para não ficar sem ele?

Obs.: não vejo sentido em “ficante”, ainda mais “fixo”.
Qdo se conhece alguém, acontece de ter conversas iniciais e tal. A partir dai, já dá para saber se gosta, se “bateu”, se possuem os mesmos objetivos.
Se for para ficar fixo, que vire logo namoro, afinal para que serve namorar? Que eu saiba, é a plataforma comumente utilizada para se conhecer ainda mais alguém, ver como funcionam juntos, se rola um futuro etc.
27/03/2019 12h46
Hmm estranho
27/03/2019 13h54
Apenas que ele quer uma ficante séria.
Moça, normalmente as pessoas ficam e dps namoraram, continuam nesse processo de se conhecerem. Essas q rolou com ele antes n deram certo.
Imagino que foi nesse sentido q ele disse, ele tem expectativas quanto à isso -namoro.