1.29K  02/02/2020 19h39

Sou virgem e tenho um ex namorado que ficava me pressionando para transar com apenas 1 mês de namoro. Claro que o namoro não durou, mas depois dessa experiência fiquei meio traumatizada, com um pouco de medo de namorar de novo e o cara ficar pressionando, sendo abusivo. Meu sonho é querer um cara que respeite meu tempo e minhas vontades. É pedir muito?

elas perguntam
13 9
eles respondem
27/03/2019 12h42
Mulher virgem não é pra qualquer um. Espere que você encontra um cara que "saiba fazer".
27/03/2019 12h42
Ué, e pressionar pra nego mandar mensagem, assumir namoro, pode?

Investir, seja em conquistar, namorar, transar é valido. Só diga não, ou a pessoa respeita ou cai fora. O que não vale é a pessoa fazer contra vontade ou forçada.
27/03/2019 14h10
De maneira nenhuma, vc está correta. Se não está confortável, procure alguém que entenda e respeite.
anônimo
27/03/2019 13h52
não é aceitável não. converse antes com seu futuro namorado sobre isso e diga o que sente.
anônimo
27/03/2019 12h50
Enfia dois dedos na buceta e estoura esse anel logo.
Pronto.
anônimo
02/02/2020 16h57
Claro que não! Alás se o cara te ama mesmo, ele te respeita! Se viver te pressionando é sinal que ele só quer te comer! e depois pode ir embora. Fique esperta, Namoro é cumplicidade, respeito, companheirismo, e não é só transa não! Aliás transa memo é pra casado! ele alguma vez fez planos com você desse tipo? E não cai nessa de "casar é um passo muito sério, e deve ser muito bem pensado, etc. etc. Claro que sim! Mas, e sexo não é ainda mais?O resto é conversa de quem quer transa sem compromisso e no dia em que não quiser mais.. vai embora! Já pensou casar com "o cara"? O primeiro namorado, e ficar com ele pra sempre? E isso não é caretice não! Isso é cor de quem se você dá tudo pra ele, libera geral, ele não vai mais querer casar contigo! Pra qué? e vou te dizer mais. Mulher que se respeita, e mesmo na vontade, resiste a dar, é que é amada e valorizada por um cara! Se ele te amar, não vai acabar com você! Se acabar, deixa acabara, é porque não te merece! Não cai nessa, e nem vai morar com ele! Seja uma mulher inteligente, e não uma vigar que faz sexo porque foi pressionada, e depois fica com problema, grávida ou com um guri sem pai, na casa da mamãe, sem emprego nem estudo. Foque no estudo, na carreira, etc. e não tenha pressa. Depois vai ser mais gostoso! Se valorize!
27/03/2019 14h12
Não, isso já é assédio.ele não pode fazer isso. É o mesmo que obrigar quem não e virgem a fazer sexo sem vontade
27/03/2019 14h48
Tem que ser no seu tempo!
anônimo
27/03/2019 12h45
Depende qual é seu tempo, se quiser sexo só depois do casamento e o cara não quiser casar então pode terminar o próximo namoro.
anônimo
27/03/2019 15h12
compre uma camisa ou faça uma camisa com os dizeres:
sou feminista anti patriarcado, meu corpo minhas regras,

olha... é muito provavel que 90 porcento, pra nao dizer todos desse tipo de homem, vai passar reto de vc
nao sei se foi a @AnaQuinins q disse algo do tipo, mas funciona, mostra q vc é emponderada e de personalidade, e q esses machos escrotos serao repelidos

ou seja curta e grossa com ele :
"ñ quero nada agora, para de me pertubar e sai da minha casa "
02/02/2020 17h33
Você está certa.
02/02/2020 18h29
Não, se a pessoa te pressiona é porque ela não respeite o seu tempo. Mas relaxa, você vai encontrar alguém legal e que respeite o seu momento.
02/02/2020 19h28
Só saber procurar.
elas respondem
anônima
27/03/2019 13h00
Não é aceitável ser pressionada.
Mas antes de se relacionar você precisar deixar bem claro o que deseja, assim se o cara aceitar, significa que concorda. E se não aceitar você procura outro que aceitaria.
27/03/2019 12h51
Eu já fui pressionada quando era virgem. Eh da intimidade de cada pessoa. Por ser infantil e por medo, acabei aceitando. Hoje em dia penso de outra forma e no que quero e não me deixo levar.

Seria bom você pensar no que vc quer.
27/03/2019 15h02
Se o homem ficar te forçando pra fazer é pq ele não te respeita. Quando o homem realmente gosta da mulher ele aceita e respeita ela... e não ia ficar forçando ela a fazer algo que não quer. Mulher nenhuma é obrigada a fazer nada contra a vontade dela.
anônima
27/03/2019 14h10
Alguns homens tem essa mania de forçar a barra pra rolar sexo, acho meio tosco isso... Não se sinta obrigada a nada, quando um não quer dois não fazem. Se o cara não quiser esperar , tchau.
27/03/2019 14h06
Não é. E que bom que vc tem essa consciência. Claro que qd estamos num relacionamento esperamos ter sexo, transar mt. Mas nem sempre rola, como no seu caso. Por isso é importante sempre deixar essa sua posição clara ao parceiro.
27/03/2019 12h47
Não se preocupe, vá no seu tempo.
anônima
02/02/2020 18h24
Não é aceitável.
02/02/2020 19h30
Claro que não
anônima
02/02/2020 19h39
Claro que não é aceitavel ser pressionada para fazer sexo. Porém, antes de iniciar o próximo namoro deixa bem claro para o cara que você não pretende transar tão cedo e que nem adianta ele pressionar. Dai vai depender do cara aceitar ou não.