5 anos de relação, com união estável assinada e um filho de 2 anos, onde planejamos, sempre tivemos uma relação intensa (em todos os sentidos, ou quase) , sempre muito companheiros inseparáveis, unha e carne, cumplicidade total... eheheh... Muitos altos e baixo de uma relação (comum em qualquer). Só que ocorre que há 35 dias atrás tivemos uma discussão e fui embora de casa. Nesse periodo dormi em familiares e amigos. Pois eu estava "blefando", e pensei que retornaria em poucos dias para casa. Nesse periodo foi bom para eu rever meus erros e acertos. Perdi meu emprego há 4 meses atrás!
1) No primeiro reencontro 1 dia depois , ela me jogou coisas na cara, e disse que queria um tempo, pedi um abraço e ela me deu um abraço FORTE (significa algo?);
2) No segundo encontro, tomamos um café para falarmos apenas do filho, e passeamos em um parque, onde pedi outro abraço, e ela correspodeu com ABRAÇO FORTE; porém eu me humiliei suplicando para voltarmos, que éramos mais fortes que qualquer problema. Então ela ME DISSE QUE NAO ME AMAVA MAIS. :( Que acabou e que nao teria nem 0% de chances de retorno.
3) Adotei o CONTATO ZERO, e parei de procura-la. Então após 5 dias ela me procurou pedindo ajuda com o filho no médico pediatra. Acompanhei e no pouco que falei sobre a relação, ela foi fria, rispida e até mesmo alterou a voz comigo. Na hora mudei de assunto! No final pedi um novo abraço, e novamente foi FORTE E APERTADO.
4) Comecei a fazer terapia, pois estava vendo muitas coisas, opiniões e fui em busca de orientação profissional. Pois perdi completamente o foco no trabalho e nas coisas que estava, pela forte dor no peito.
5) DETALHE: Ela não apagou nenhuma foto nossa do Face e nem do Instagram. Nem tão pouco tirou os porta retratos onde estamos juntos e felizes.
6) Amigas e amigos em comum, estão narrando que ela está fria e que nao quer mais. Que acabou. Outras pessoas, inclusive a psicologa, diz que é um tempo para melhorar, dar um susto, ou um gelo. Não sei mais o que pensa

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
27/03/2019 12h45
Ela precisa de sossego. Pelo o que tô vendo vc é muito sentimental e grudento.
Deixa ela respirar, deixa ela sentir tua falta. Enquanto isso foca no trabalho e nas terapias.
eles respondem
anônimo
27/03/2019 12h47
Ou seja, o abraço forte é um gesto normal da parte dela. Não tem o que considerar.
Por tudo que vc relatou no início e depois uma briga chegar nisso aí, alguma coisa não está contada ou vc viveu um mundo de ilusões.

Segue sua vida por um tempo, aproveite o momento solteiro e procure um emprego, pois daqui a pouco vai ter pensão no lombo.

Não fique criando esperanças, segue com sua vida e deixa as coisas acontecerem.
Não vai fazer nenhuma bobagem hein