Pra mim isso ja virou uma disputa idiota e infantil, estão parecidos com torcedores de futebol.
Eles escolhem um time e seguem fielmente, tudo que o time rival faz, é errado, não importa o que seja.
Um lado tenta me convencer de que a reforma da previdência é justa enquanto o outro lado fica de defendendo bandido e fazendo mimimi.
Vcs estão de sacanagem.

eles perguntam
4 9
elas respondem
27/03/2019 13h41
m lado tenta me convencer de que a reforma da previdência é justa enquanto o outro lado fica de defendendo bandido e fazendo mimimi.

Torcedores - fanáticos- de futebol defendem o time dele o resto que se foda. Na política não deveria ser, pq quem se fode somos nós.
Parece que vc tem sim um"time" sem mimim.
27/03/2019 13h25
Não, ainda vivo em sociedade e o que nela acontece atinge-me.
Quanto à polarização, estou interessada no governo atual, não sou
necrogovernista, há um Presidente em mandato agora, analisar o que
ocorre em seu governo é analisar o Brasil atual.
anônima
27/03/2019 13h36
Uma coisa são as polarizações, outra a política.
Vc pode viver sem se envolver diretamente com ambas, mas a política sempre influenciará a sua vida de alguma forma, começando pela previdência.
anônima
27/03/2019 15h01
Eu sou a que coloca lenha na fogueira.
eles respondem
anônimo
27/03/2019 14h15
Ué, você vive em sociedade. Sacanagem é sua pergunta
27/03/2019 12h48
Vasco >>>>> Flamengo
27/03/2019 12h48
Política vc vive diariamente. Tacar o foda.se é um ato político.
27/03/2019 12h49
E vc vai com a galerinha né? Você tem que formar sua opinião.
27/03/2019 13h10
Política envolve todos as esferas de um cidadão em um país democrático. Dar um "foda-se" à política, é como dar um "foda-se" à própria vida.
27/03/2019 14h15
#VoltaFeudalismo
27/03/2019 15h03
O correto seria todos criticarem e cobrarem independente de quem tá lá. Afinal são pagos com dinheiro público pra trabalhar
27/03/2019 15h04
Viver em sociedade é isso mesmo. Faz parte, então me informo pra não ser usado como massa de manobra.