A filha da minha chefe rasgou o nosso planejamento de trabalho, disse que estava livre e ainda falou várias merdas pra mim e que agora iria fazer e falar o que bem queria. O padrasto dela (meu chefe) conversou comigo e disse pra relevar, pois ela tem um gênio difícil.

Me senti humilhada pelo o que ela me disse, infelizmente até chorei. Aqui é uma empresa de família e eu ela somos da mesma sala, está foda porque nem de trabalho da para falar com ela. E não adianta falar com os pais dela são dois senhores de idade e a mimada tem 42 anos. Estou me sentindo pessima.

O que eu posso fazer em relação a isso? Estou na empresa há um ano e a minha colega mimada tem 6 meses aqui.

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
27/03/2019 12h56
De novo....
27/03/2019 12h57
Procure outro emprego