Tem um rapaz que conheci na internet que quer me ver pessoalmente, e eu fico enrolando, de hoje de amanhã, enfim.. tenho vergonha dos meus dentes, pq são amarelados e tem manchas brancas, tenho medo, e se ele não gostar de mim, por causa disso ? o que eu faço devo ir ou não?

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
27/03/2019 13h15
Arranque os dentes.
Boquete de banguela....dá até água na boca.
anônimo
27/03/2019 13h15
sua mãe não te ensinou q não é pra encontrar estranhos de internet?
27/03/2019 13h17
Ele nunca viu uma foto sua ?
anônimo
27/03/2019 13h38
não será por conta disso que ele vai deixar de gostar de você já que ele quer marcar algo com você.
qualquer coisa procure um dentista.
27/03/2019 13h42
Eh mais fácil arrumar os dentes que emagrecer
27/03/2019 13h50
Vai sair com estranho, leve uma faca
elas respondem
27/03/2019 13h16
Só evitar sorrir kskskskks brincadeira, já conheci pessoas com dentes assim, manchadinhos, não vi nada demais. Se vc não for, uma hora ele vai acabar desistindo. Se vc for, pode ser que ele nem note isso, ou nem dê importância, e aí as coisas podem dar certo.
27/03/2019 13h19
Vc tem que ir, se não vai se arrepender de n ter ido, e a chance dele gostar de vc eh a mesma de quem nao tem esse defeito que vc falou, pq todos tem defeitos

(mas vc soh pode ir se for seguro, vai acompanhada de outra pessoa)
anônima
27/03/2019 13h19
Adie o encontro e faça um clareamento antes, já que isso te incomoda tanto.