Minha namorada fica brigando comigo por coisas aleatorias e por conta de terceiros. As vezes ela pega uma frase que falei sobre outra pessoa e distorce o que quis dizer e comeca a brigar comigo como se eu fosse um crapula.

Por exemplo: Eu tinha que ir no dentista arrancar o dente pelo convenio, ai liguei marcando com um rapaz que atende la. So que depois tive que desmarcar e pedi pra ele remarcar pro proximo mes. Ai o sujeito desmarcou, mas nao reagendou a consulta. Nisso, tive que esperar mais um mes pra arrancar meu dente que tava doendo muito.
Fique bravo e falei: ''Que cara fdp. Vou ligar la pra falar com ele''
Nisso ela ficou brava, como se eu fosse daquelas pessoas que trata mal o garcom sabe? Comecou a brigar e falar um monte de coisa, achado que eu ia ligar la e chamar ele de fdp na cara dele.
Depois esclarecemos tudo e ficamos okay.

E essa nao foi a primeira vez, ja pedi pra ela medir as palavras dela e pesar direito a situacao antes de ser impulsiva. Porque ela tem dificuldade em interpretar o que as pessoas falam.
Agora, acabamos de fazer 2 anos e ela brigou comigo pro conta de terceiros de novo. Ai tentei mudar de assunto, e depois de varias horas falei que tava fazendo uma denuncia de um funcionario do mercado que fui, que estacionou na vaga de deficientes. Ela veio e falou: ''Ah mas e aquela vez que voce fez isso e aquilo....''

Acho muito desgastante isso, e ela jura que ta certa. Mas ela nao se toca que e muito impulsiva no julgamento dela.
To pensando em terminar, pq agora que estavamos conversando, ela acha que eu to de jogo, e eu fico: ''pqp que merda voce ta falando?''
Antes ela nao era assim, e agora parece que tem algo contra mim sabe?

eles perguntam
4 3
elas respondem
27/03/2019 13h39
Eu acho que ela ta com coisas ruins guardadas sobre vc, e fica querendo justiça contra você em assuntos nada a ver em vez de falar o que ela não está satisfeita. O melhor de tudo é vocês conversarem e serem abertos pra resolver o que vier, antes de terminar.

Observa se ela faz isso com mais alguem, ou se ela anda estressada ao todo, por que pode ser que ela esteja desenvolvendo problemas com ela mesmo e você sofre só por ser alguem que convive com ela e não o alvo.
27/03/2019 13h22
Parece que ela está agindo assim para você terminar com ela, assim ela não vai se sentir culpada. Eu acho. Não tem muito com saber, já que não a conheço.
anônima
27/03/2019 13h27
- Ou acabou a admiração dela por vc;
- ou ela foi picada pelo mosquito Patrulax Mimizentus;
- ou vc está exagerando/distorcendo algo, talvez não aceite críticas, acaba se exaltando e fazendo com que ela brigue de volta.
anônima
27/03/2019 13h35
Que mente fértil de vocês dois, vão ariar umas panelas..tanta gente querendo um Mozão..
eles respondem
anônimo
27/03/2019 13h30
Mulheres Quando trae ficam colocando um monte de defeito no cara as vezes ate ficam acusando o cara de ta com outra sem ser vdd tudo isso essas implicâncias e pra colocar o foco na vida dp cara e tirar da dela pra dificultar descobrir a traição
anônimo
27/03/2019 14h05
Porque vc aceita
anônimo
27/03/2019 13h36
você gosta dela?