Me deparei com este vídeo recentemente e ele me fez refletir sobre relacionamentos e tal.
Vocês concordam?discordam?gostaram?

eles perguntam
0 1
eles respondem
13/02/2016 10h38
Isso vai de cada um.
Tem gente que não consegue viver sozinho, seja por medo, por gostar, ou sei lá o motivo.
Tem gente que nasceu pra ser livre, e caso alguém queira acompanhá-lo será no mesmo caminho da liberdade.

Eu penso o seguinte:
Por que muitos se desesperam quando precisam assumir um relacionamento?
Talvez seja porque ao usar a liberdade, o uso está sendo pra "se prender".
E ao decidir ter um relacionamento só com uma pessoa, todas as outras possibilidades ficam pra trás (falando somente de relacionamento a 2).
Aí nós homens ficamos pensando naquele monte de ppks que a gente poderia comer (mas na verdade num comeria porra nenhuma kakak)...

Quando esse cara fez o vídeo tinha alguns meses de solteiro, provavelmente bateu a saudade de estar acompanhado novamente... mas enfim..