Mandei uma mensagem em áudio pra o meu ficante, ele visualizou mas não respondeu, só mandou um "like" o que significa essa reação dele pessoal?

elas perguntam
4 3
eles respondem
27/03/2019 14h21
Uma vez fiquei só curtindo as mensagens, mas é que meu celular não tava funcionando pra digitar. Você já tentou falar com ele sobre isso?
anônimo
27/03/2019 13h54
depende do contexto, do áudio...
27/03/2019 14h02
Depende do áudio, mas ele ouviu e disse que tá ok.axjou que não precisava responder
anônimo
27/03/2019 14h03
Vc não sabe o que significa? Nossa. Que inocente.
elas respondem
27/03/2019 13h54
Depende do seu áudio, guria.
Se foi falando algo simples, que só dependia dele
concordando ou não, ele foi prático e mandou "ok".
Se foi um áudio com uma declaração de amor, algo
picante, qq coisa que sugerisse que ele continuasse
a interação na mesma moeda, tenho más notícias.
27/03/2019 13h53
depende do audio q você mandou, e do que ele tava fazendo na hora
27/03/2019 14h06
eu ja fiz isso varias vezes, talvez ele só visualizou e n ouviu e sem querer apertou no botão do like até pq fica do lado do d enviarr