Eu sou bissexual e a muito tempo atrás, entrei em um aplicativo e conheci uma garota, mas ela é de outro país, eu nunca levei a sério, pq eu sabia que nunca ia dar certo e só conversava mesmo. Mas ela é meio doida, já falou varias vezes que queria que eu morasse com ela, ou ela viria morar aqui comigo, e compraria uma casa pra gente morar, ela é rica. Mas eu acho ela muito estranha, é bem esquisito ela querer tanto... penso que ela é carente demais. Eu acho ela legal, mas eu sempre me afasto dela e fico sem falar pq ela é muito insistente e ela não é muito fácil de lidar. Ela é carente ou maluca?

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
27/03/2019 14h11
Seus órgãos estão em perfeito estado?
elas respondem
anônima
27/03/2019 14h26
Você é bem escrota, não quer nada sério com a guria e deixa ela criar falsas esperanças. A garota até achou que vocês morariam juntas, você que é estranha.