muitas vezes acreditamos em a meias verdades que nos contaram ou que contamos a nós mesmas e elas passam a fazer tão parte de quem nós somos e de como nós funcionamos que reconhecê-las como mentiras e escolher deixá-las ir pode ser um processo doloroso.
mas, como reconhecer o que é verdade?
para que eu me libertasse daquilo que me aprisionava e pesava era preciso que eu tivesse algo a que olhar para medir a veracidade daquilo que eu estava acreditando. eu precisava de uma luz que clareasse a minha escuridão, eu precisava de um farol que me desse norte e referência.
eu havia tentado adentrar minha escuridão sozinha, mas isso só me trouxe ainda mais desespero. eu precisava de um mapa confiável para dentro do meu próprio coração.
precisava adentrar os cômodos escondidos do meu coração acompanhada por alguém mais forte do que eu e que me conhecesse melhor do que eu mesma me conheço. mas, mais do que alguém mais forte, eu precisava fazer essa jornada para dentro da minha alma acompanhada por alguém que conhecesse o que é a dor e pudesse me ajudar a superá-la.
e foi assim que, de mãos dadas com o Amor, Ele foi me esclarecendo as verdades eternas a meu respeito.
ouvi-lO me dizer a verdade, me ajudou a dissipar a névoa das mentiras que encobriram a minha mente durante tanto tempo. essa verdades eternas serviram como a luz de um farol que me deu esperança em meio à mares agitados de pensamentos equivocados e negativos. essas verdades serviram como âncoras para o meu coração navegar as águas remexidas da ansiedade.
você também, minha amiga, pode se libertar das mentiras e meia-verdades que nublam sua mente e te impedem de viver uma vida com plenitude, liberdade, leveza e força.

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
27/03/2019 14h36
Olha... isso é encher linguiça
27/03/2019 14h41
Pra ler isso tudo precisa ser mesmo, de fato.
27/03/2019 14h49
Sua caminhada está sendo boa! Fico feliz!
Você não está de mão dadas com o amor, você é o amor. Foi assim que pude mergulhar mais fundo em mim mesmo.