Conheci um cara, estamos nos falando a algum tempo e estamos nos curtindo. Ele mora em outra cidade e combinamos dele vir me ver. Acontece que justo o dia q ele vem, não tem qm fique com meu filho, e mesmo assim ele quer vir, dizendo q a genti leva ele para tomar sorvete ou fazer algo do tipo. Não q eu ache certo pra um primeiro encontro, pois não quero expor meu filho, mas achei fofo oq ele propôs. O que acham?
Respostas femininas supondo o oposto serão bem vindas.

elas perguntam
7 5
eles respondem
anônimo
27/03/2019 16h24
JERRY: O menino é demais.
TIDWELL (balança a cabeça): Não. Um homem de verdade não é legal com o filho da mulher só pra conseguir sexo com a mãe solteira.
JERRY: Eu não fui legal com ele só pra isso. Nós estamos juntos e -- digo, são duas pessoas com interesses mútuos e......
Tudo bem, eu fui legal com ele para conseguir sexo com ela.
TIDWELL: Vergonha. VERGONHA.

Jerry Maguire: A Grande Virada (1996)

PS: O filme tem um bom final.
27/03/2019 15h13
Já ouviu falar em padrasto? Há quem corra de mulher com filhos, há quem não se importe. O fato dele ter ficado de boas já responde sua pergunta.
27/03/2019 15h16
Eu me importo muito... Sou novo demais pra segurar B.O dos outros. Nada contra... E é claro q existe.
anônimo
27/03/2019 15h16
Claro que existe.
27/03/2019 15h34
Gente...
há algum tempo...

enquanto a criança não atrapalhar a foda, tudo é lindo.
Tem que ver se o cara vai manter a pegada quando tiver um sexo marcado e tu tiver que cancelar em cima da hora pra levar o filho ao hospital.
Isso só se descobre na prática.
anônimo
27/03/2019 16h34
Eu não gostaria de me relacionar com uma pessoa com filhos. Isso geralmente dar merda.
27/03/2019 18h21
Não é uma situação fácil nem para o Homem nem para a Mulher, mas se o casal se ama tudo se supera, não passe responsabilidades financeiras do seu filho para ele, não tente fazer dele o pai, se ele for um cara bom ele vai ser padastro do seu filho, vai tratá-lo bem, vai dar bons exemplos...mas tenha cuidado para não exigir muito.
elas respondem
27/03/2019 15h57
Bem maduro esse posicionamento dele. Embora o primeiro encontro de vcs seja dessa forma, meio-que incomum, não existem regras, a não ser a do respeito.
Que seja agr, que ele conheça o seu filho igualmente a vc. Será uma boa oportunidade para você analisar ele, seu filho e criar qm sabe um vínculo entre eles.
anônima
27/03/2019 16h47
Eu não acho prudente levar o seu filho num encontro com uma pessoa que você nem conhece ainda pessoalmente. E se ele for um psicopata, ou algo do tipo? No seu lugar eu tentaria remarcar para outro dia que você tivesse com quem deixar a criança.
anônima
27/03/2019 15h12
Ele deve estar muito interessado em você. :)
Que bom :)
anônima
27/03/2019 15h27
Claro que existe :)
anônima
27/03/2019 16h53
Pode não ser nada mas ,pode ser pedófilo. Segurança do seu filho em primeiro lugar.