Tipo uma pessoa que não gosta de balada, passar a ir em baladas
Uma pessoa que não bebe, aprender a beber
Uma pessoa que não é safada, passar a ser safada

eles perguntam
8 6
elas respondem
27/03/2019 15h53
Na minha opinião só é válido se for algo q te faz bem. Se passar a ir na balada, beber e "ser safado" rs, são mudanças que te satisfazem, tu tá feliz com esse seu novo eu, é só sucesso. Agora, se é algo q tu só tá fazendo apenas pra agradar é um show q uma hora fica difícil de manter, além do fato de o outro estar se interessando por alguém q não é real.
27/03/2019 16h48
Não. Porque depois você vai querer voltar a ser o que era antes e vai ver que vocês não tem nada em comum.
O melhor é agir como você realmente é e encontrar alguém que goste disso.
27/03/2019 17h38
não acho válido.
27/03/2019 15h45
É o que acontece. Por exemplo: Passamos a nos produzir mais, a ter rotinas ou frequentar o msm ambiente que a pessoa etc.
27/03/2019 17h47
Se mudar significa ser uma pessoa melhor não para à pessoa em si, mas para sí mesmo é válido, algo que irá mudar seu comportamento para melhor aí sim é válido, agora se tornar uma pessoa fútil de atitudes vazias aí não concordo
anônima
27/03/2019 17h55
Não. Pois essa mudança será superficial e dependente da pessoa para ter uma continuidade.

Claro que é normal ceder um pouco para ter um relacionamento equilibrado, mas é bem diferente de forçar a barra.

Se vc não gosta de balada/bebida, evite pessoas assim.
27/03/2019 18h26
Vou ser sincera eu não mudaria tudo isso não, até pq ele teria que gostar de mim do modo q sou.
Mudar algumas coisinhas sim, mas isso de beber pq o outro bebe, ir em balada e até seu jeito de ser não virá. Vc vai ser infeliz pra outra ser feliz? Vale a Pena? Com o tempo essa é relacionamento acabará pq vcs nao são compatíveis. Experiência própria. Espero ter ajudado.
27/03/2019 18h40
Eu não mudo nada
Pq embora vc faça teatro por um tempo, vai chegar o momento onde tu vai chutar o pau da barra cidade
eles respondem
27/03/2019 15h31
Como disse nosso irmão Paulo..
fiz-me de pobre pra conquistar os pobres, fiz-me de fraco pra conquistar os fracos...
Dá seus pulos fião kakaak
27/03/2019 18h36
Claro. Tu acha que homem gosta de balada? De pegar fila? Ficar sorrindo pra foto e vídeo idiota pra postar em rede social? De pagar bebida pra estranha?

O primeiro exemplo é válido. Ninguém vai ficar contigo só por que tu bebe.

O que é valido é o resultado: compensa não fazer nada disso e ficar chorando na internet?
27/03/2019 16h52
não, o homem possui uma natureza imutável, e tentar mudar sua natureza pra agradar alguém é ir de contra a sua naturalidade, uma hora ela se revela do jeito q ela é
27/03/2019 18h19
O Chris foi fazer isso e terminou com um sapato cravado no redondinho peidante.

Isso é teatro, cedo ou tarde a real personalidade do farsante vai vir à tona e o relacionamento vai ser seriamente abalado, e provavelmente vai acabar.
anônimo
27/03/2019 18h44
NÃO, JAMAIS!!

A não ser que seja para melhor, por exemplo: deixar de beber, ser mais responsável, se vestir melhor, entre outras coisas...
anônimo
27/03/2019 18h46
Só se forem coisas bobas, que não te trará prejuízos nem te fará ficar o tempo todo fingindo. Essas coisas ai q vc citou não são mt relevantes. Talvez ficar indo em balada te chateará já q não gosta. Agora, os outros, de vez quando não dói em ngm.