1.01K  28/03/2019 04h25

Ela é gorda e tal, deve pesar seus 87kg, também por causa da altura.

Conversando, ela disse que odiava anal, por causa do desconforto e que por isso, só fez duas vezes na vida.

Mas certa vez, masturbando o cuzinho dela, percebi que meu dedo entrou fácil até a metade, cerca de 4 ou 5 cm. Depois disso ela trancou e pediu pra eu parar. Também percebi bem lisa parte de fora do anus, a entradinha, quando coloquei cuspe pra penetrar o dedo. Me pareceu que tava assado (não vi a cor pq tava escuro o ambiente). Mas diz ela também que tem problema de prisão de ventre aí as vezes sofre pra cagar, sangra enfim...

Me pareceu que não tinha dado só duas vezes, mas muito aquele cu. Ou estou sendo paranoico?

A vagina dela é mais larga, logo o anus também seria? Isso por conta da estrutura do corpo apenas, ja que ela é endomorfo.

eles perguntam
3 8
elas respondem
27/03/2019 15h26
Corpo humano, amigo.
Além de que, ela pode ter enfiado algo no cu pra fazer a chuca ou coisa assim.
Se está com ela, confie até que ela te prove o contrário, no mais, nem fique esquentando a cabeça.
anônima
28/03/2019 01h42
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk beu teus
anônima
28/03/2019 04h25
Mds kkkkkk
eles respondem
anônimo
28/03/2019 01h47
Uma coisa não tem nada a ver com a outra, para de viajar na maionese.
Algumas são naturalmente mais apertadas que outras, tanto atrás quanto na frente, independente de já terem feito muito sexo durante a vida ou não.
anônimo
27/03/2019 15h23
Kkkkkk, cara nao viaja cada mulher é de um jeito kkk
27/03/2019 15h40
O cu tem dois esfíncteres na entrada um que a gente contrai e outro autônomo, pela estrutura dela esse espaço entre um e outro pode ter esses 4 a 5 cm que vc falou. Quando vc tocou no autônomo ele se contraiu, essa é a função mesmo. Dai vai dela continuar até ele relaxar ou não. Se ela não curte fica desconfortável.
27/03/2019 15h24
Fih. No seu cu entra uma piroca inteira.
um dedinho nela não é nada
AKAKAKAKK
anônimo
27/03/2019 15h27
Ela aguenta rindo o que você não aguenta chorando!
27/03/2019 15h32
CSI Popoti.
27/03/2019 16h21
"Tá no cu? Do jeito que tá entrando parece que tá na buceta, tá tudo arrombado isso aqui"
- Kid Bengala, ano desconhecido.
anônimo
28/03/2019 01h44
Ela fez anal 2 vezes com um cara que tinha uma pemba do tamanho de um Cardan de caminhão Volvo xD