na verdade era uma guerra imperialista na qual os 2 pensavam parecido a eugenhia era uma doutrina comum na época aplicada nos eua também,limpesa etnica na foi invenção do hitle,entao o mundo nao estaria nem tao melhor e nem tao pior,mas a msior potencia economica e mulitar do mundo provavelmente seria a alemanha e nao o eua!
13/02/2016 08h22
Difícil prever. Mas acredito que toda ditadura está fadada ao fracasso perante seu próprio povo.

Ser humano requer liberdade. Aí entra a bandeira do meu estado: Liberdade Antes Que Tardia.