Vou ter um encontro esse final de semana,a menina me chamou pra sair,mas vou precavido caso isso aconteça
Vocês riem, ficam sem graça, continuam conversando com ela...o que vocês fazem ou já fizeram nessa situaçao?
Nunca me ocorreu,mas deve ser horrível quando isso acontece

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
27/03/2019 15h56
Ria e continua conversando. Se ela rir tbm depois vc tenta de novo rs.
anônima
27/03/2019 16h09
Vai acontecer isso se e ele(a) for precipitado, ir com muita sede ao pote. Tem hora certa para acontecer o beijo, é só esperar..
eles respondem
27/03/2019 16h02
Só não forçar o beijo enquanto não rolar o clima.
Quando rolar tudo se ajeita.