O que vcs fazem a respeito?

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
27/03/2019 16h44
Quem nunca? Já passei por isso várias vezes.
anônima
27/03/2019 16h45
Eu choro
anônima
27/03/2019 16h45
Quem não quer você, não poderá força-la a nada. Mas já você, pode optar por dar uma chance para quem ti quer..
anônima
27/03/2019 18h21
Prefiro sofrer a ficar com quem eu não quero.
A gente tem que tomar muito cuidado com alguns costumes para não decepcionar outras pessoas.
Acho sim, que você pode encontrar alguém que você gosta e que também gosta de você.
Acho que a vida amorosa das pessoas hoje, anda muito bagunçada por conta de fatores.
Por exemplo; minha amiga dizia assim,:você tem que arranjar um homem bom; mas não adianta ser bom, tem que ter outros atributos.
Boa aparência, como vê a vida, se têm paciência, se tens os mesmo objetivos e muitas outras coisas, inclusive caráter de família.
Às pessoas são ruins, por isso que há tanto feminicidios, términos de relacionamentos. Creio que deve haver sim, compatibilidades. Mas ninguém é perfeito, e existem defeitos que dá pra suportar, outros não.
Ou por exemplo; se você gosta de viajar, consiga alguém que gosta mesmo.
Se você gosta de dançar, arruma alguém que gosta também.
Sempre fui a favor das compatibilidades.
Veja os atributos como um todo.
Veja sabe por quê?
- Porquê senão, sua vida fica um tédio.
Esqueça primeiro a pessoa que você gosta, e depois arruma outra. Tem muitas pessoas que terminam relacionamentos, mas ficam frustradas e trazem hábitos de relacionamento anterior.
Fica esperto, supere.
Um exemplo meu: sai de uma situação muito chata recente, não tenho vontade de namorar ninguém agora, pois quero ver e analisar no quê a pessoa errou e eu também para não repetir ...
É muito fácil ouvir das pessoas que você fica só porque quer?
-Isso depende muito.
Gente chata, que só serve para atrapalhar nossos ânimos têm aos montes.
O príncipe encantado ou a princesa encantada não bate no nosso portão; mas tudo que atrapalha bate sim, no portão. Né?
Não fica matando cachorro a grito e deixa essa moças chatas pra lá.
Fica ligado.
:)
Boa noite.
27/03/2019 20h23
Eu acho que nunca quis demasiado alguém

E tmb nunca ninguém de modo aberto( eu sou perda mas ok) me quis assim de caras
eles respondem
27/03/2019 16h43
Nada, não faço nada.
anônimo
27/03/2019 16h44
Sabe de nada inocente. Eu chamo isso de vida
anônimo
27/03/2019 21h31
É a vida brow.