Não tô falando de abuso, mas de descoberta.

As primeiras brincadeiras, as primeiras experiências.

Lembro das filas da lanchonete na hora do recreio e os meninos disputando para ficarem atrás de mim e de outras meninas que achavam bonitas.

Mas pau duro, foi com uns 10, 11 anos com os meninos agarrando por trás nas brincadeiras. Gostava da sensação.

Primeiro "namoradinho" com 13 anos. Aí uma encoxada mais forte, rs. Ele tinha 14. Lembro dele ficar com vergonha porque as vezes se melava. Kkkkk

elas perguntam
3 4
eles respondem
27/03/2019 16h55
Abriu a porta da doença no site.
anônimo
27/03/2019 22h06
Não me lembro dessas sessões de encoxamento não.... kkkk
elas respondem
27/03/2019 19h26
Ok
Sinto que o mundo está a mudar e eu devo ser cega e mais alguma coisa
27/03/2019 17h22
Quando criança, nunca experimentei isso com meninos não, eu era bizarra demais de tão zoada. Só com 14, com meu ficante da época, obviamente que eu gostei.
anônima
27/03/2019 18h43
Agora que falou das filas lembrei que isso rolava msm.
Não foi bem a primeira, mas a mais marcante foi com um amigo do meu irmão...
Detalhe eu tava de bikini ele de sunga... dps ele ficou duro e mais umas coisas...
27/03/2019 19h07
Onde eu estudava as filas eram separadas por sexo jkkkkkk