Homens, quando estão num namoro com alguém vocês gostam de receber feedbacks de que estão no caminho certo? Do tipo "amor, fiquei tão feliz que você fez isso.." e coisas do genero? Isso os deixa mais motivados a se esforçarem pela relação quando há gratidão e reconhecimento da outra parte?

elas perguntam
10 3
eles respondem
27/03/2019 16h59
Eu acho isso importante SIM.... porque mulher é cheia destas de fechar a cara... ficar remoendo alguma coisa.... aí numa briga ela vem e diz: "No mês passado, você fez isso e aquilo outro e não gostei"...

Por isso, é importante falar logo na cara o que incomoda e o que deixa feliz.... até que as coisas naturalmente vão se ajustando.
anônimo
29/03/2019 19h07
Acho que isso é mútuo. Os dois precisam se quiserem um namoro duradouro.
29/03/2019 19h13
Não quero só feedback quando acerto, também quero quando faço algo que incomoda, chateia, irrita e etc.
Quando rola isso num relacionamento e ambos estão dispostos a escutar e mudar a atitude para melhor, o relacionamento flui. O que eu não gosto é de ficar tentar advinhando o que minha parceira está pensando, embora às vezes conseguir alguma coisa, mas cansa. Se a parceira facilita as coisas sendo direta, ela colhe os benefícios disso. E outra, jamais que busco desmerecer o que ela fala, hoje eu levo esses feedbacks muito a sério. Seja assim que poderá se dar muito bem! Resolve a vida de ambos.
anônimo
27/03/2019 17h14
@nanygirl o homem precisa sim de feedbacks. se ele escuta onde esta fazendo certo então ele se sente mais seguro. um home pode amadurecer se a mulher dizer como ela gosta de ser tratada, quais atitudes tomar, oque ele deve dizer e outras coisas que fazem parte do relacionamento. se ele saber que esta acertando ele vai ser mais confiante e se sentir desejado.
anônimo
27/03/2019 17h06
Frescura
anônimo
27/03/2019 17h07
Sim
anônimo
27/03/2019 21h33
Seria interessante.
29/03/2019 17h14
É recomendado.
anônimo
29/03/2019 18h55
o mínimo
elas respondem
anônima
27/03/2019 17h05
Acho que tanto homem qto mulher gostam.
anônima
27/03/2019 17h08
Eu sempre agradeço quando ele lava a louça, ou me ajuda em alguma coisa.
É um incentivo até mesmo um obrigada ou um por favor, são palavras simples mais que já demonstra um certo respeito e gratidão.

Ambos prescisam de um feedback positivo né rs
Juh
27/03/2019 17h14
Acho que ambos precisam.