Por experiência própria, eu parei de gostar da pessoa mais rápido apenas quando encontrei outra. O sentimento vai sumindo com o tempo, e quando você conhece alguém interessante, é mais fácil de esquecer. Quando eu não me interessava por outra pessoa, demorava muito mais para isso acontecer.
27/03/2019 18h02
Olha, quando terminei um relacionamento de 4 anos eu fiquei sozinha por um bom tempo, mas por opção mesmo. Não tinha cabeça pra começar algo pq foi traumatizante... acredito que cada caso é um caso. Tem pessoas que se “curam” mais rápido conhecendo outras pessoas, outras que preferem ficar na delas... depende muito da pessoa mesmo.
27/03/2019 18h06
Eu preferi ficar um tempo sozinha, até pq nao tinha cabeça e vontade de ficar com ninguém, mas tem pessoas principalmente homens que são de um e já eram em outro, talvez seja mais fácil pra eles.
Bom cada um fazer no seu tempo.
anônima
27/03/2019 18h07
Eu estou tentado superar.
Foi muito constrangedor e não tenho paciência para me envolver.
Relacionamento exige tempo, muita paciência e vários outros pontos.
eles respondem
27/03/2019 18h01
Estar com outra pessoa acelera o processo de esquecimento. Kk